Galaxy Note 10 da Samsung também virá com rodará o “Link To Windows”

A Samsung reforçou o seu Link para Windows durante o seu evento de há algumas semanas e, embora se esperasse que a funcionalidade fosse filtrada para alguns telemóveis mais antigos, está disponível uma APK não oficial para o baixar agora. O recurso permite que o modo DeX do seu Galaxy Note 10 seja rodado em um PC com Windows ou Mac, e você pode acessar o recurso agora, antes do lançamento do Note 10 em 23 de agosto.

Mas para rodar essa função, seu telefone precisa já de suportar DeX, e você precisará também seguir um link para baixar o APK do APKMirror. Você também precisa baixar o aplicativo Your Phone Companion na Google Play Store. Aqui vai um resumo de como fazer o procedimento.

Passo a passo

Assim que tiver os dois, o seu complemento do telefone desaparecerá magicamente da gaveta de aplicativos, mas se você voltar para a Play Store, ele será exibido como instalado, embora não haja um botão “abrir”. Saberá que funcionou.

Uma vez que você chegou até aqui, deslize o dedo para baixo na tela e toque nos pontos no canto superior direito, depois clique em “ordem dos botões” e, estando tudo bem, você verá um botão “Vincular ao Windows” que pode adicionar ao seu centro de controle, faça o login e siga as instruções.

Você pode encontrar o resumo completo de como fazer o Link para o Windows funcionar no seu dispositivo Samsung muito fácil em sites na internet. Até agora, isso parece estar funcionando no S10 + e Note 9.

A função em si pode não ser tão popular como várias outras que temos por aí. Mas ainda sim é bastante útil para certas pessoas que tem algumas necessidades específicas. Asim, é sempre bom saber que esta função vai estar disponível também com o carro chefe da Marca, o Note 10.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here