Galaxy Note 10: Ainda não é oficial mas já pode fazer a pré-reserva pela Samsung

É uma situação rara. É verdade que, por vezes, surgem lojas online que permitem a pré-reserva de um equipamento antes do seu anúncio oficial, mas não me recordo que tal aconteça de forma oficial e é o que hoje damos a conhecer. a Samsung lançou um site onde os interessantes poderão fazer a pré-reserva do novo equipamento da Samsung, que ainda não é oficial.

O Galaxy Note 10 irá ser conhecido no próximo dia 7 de agosto, mas nos EUA, os consumidores já poderão fazer ap´re-reserva do smartphone, sendo que esta informação surgiu pouco tempo depois de ter surgido uma imagem do Galaxy Note 10 Plus 5G à venda pela Verizon.

A Samsung inicou as pré-reservas para seus telefones Galaxy Note 10 antes do evento de 7 de agosto, o Galaxy Unpacked, onde irá acontecer a apresentação oficial. Esta “oferta” da Samsung permite economizar na compra do equipamento através da troca de equipamentos por um desconto no novo Galaxy Note 10. Segundo o site oficial, os equipamentos disponíveis para “Trade-in” são da Samsung, da Apple e da Google, por enquanto.

Nesta reservas, a oferta de desconto na troca de um equipamento poderá chegar aos 600 dólares, o que é nada mal, na troca do Galaxy S10, Galaxy S10 Plis, S10 e do Galaxy Note 9. Também o Pixel 3, o 3XL, o iPhone X, iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max poderá obter descontos os valor máximo. No entanto, existem mais equipamentos móveis destas marcas além dos referidos que também podem obter descontos, a partir dos 200 dólares.

No site, surge a opção de optar por uma versão desbloqueada, ou associada a uma das operadoras norte-americanas, além de um crédito de 50 dólares em acessórios no site da Samsung, no entanto esta última oferta dura apenas o primeiro dia.

Mas há aqui uma informação que poderá indicar quando é que os smartphones iniciam as vendas. Segundo este site, as pré-reservas iniciam-se no dia 7 de agosto e os compradores deverão receber os smartphones até ao dia 23 de agosto, portanto é possível que a data oficial de disponibilização ao público nos EUA seja no dia 24 de Agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here