Galaxy J7 Duo ganha suporte ao AR Emoji

O recurso “AR Emoji”, que foi apresentado no lançamento do Galaxy S9 e S9+, está chegando em smartphones mais básicos da Samsung, e o primeiro modelo a receber essa novidade é o Galaxy J7 Duo.

A gigante sul-coreana acaba de liberar uma nova atualização para este aparelho contendo esse recurso, que para quem não conhece, permite criar personagens em 3D usando a câmera frontal. Estranhamente, o “AR Emoji” só foi liberado para a variante Dual-SIM, no entanto, é bastante provável que o modelo Single-SIM também receba essa mesma atualização em breve.

Além disso, a versão de firmware “J720FDDU3ARJ3” também entrega o pacote de segurança de novembro. O update, que pesa 480MB, está sendo distribuído gradativamente via OTA para os proprietários do Galaxy J7 Duo. Portanto, pode demorar alguns dias para atingir à todos.

Recomendamos sempre que, antes de atualizar, certifique-se que o aparelho tem uma boa quantidade de energia na bateria para evitar desligamentos durante o processo, além de estar conectado a uma rede WiFi estável para realizar o download dos dados.

O Galaxy J7 Duo possui uma tela Super AMOLED de 5,5″ com resolução de 1280×720 pixels, 267 ppi de densidade e 70,4% de relação tela-corpo. Por dentro, temos um processador Exynos 7885 octa-core de 14nm, com dois núcleos Cortex-A73 rodando a 2,2 GHz e seis Cortex-A53 rodando a 1,6 GHz – a GPU é a Mali-G71 MP2.

Há 3GB de RAM LPDDR4 e 32GB de armazenamento interno – expansível até 256GB via microSD. No departamento de câmeras, existe apenas um único sensor na traseira de 13MP com abertura f/1.9, estabilização digital de imagem, foco automático, HDR e podendo filmar em até Full HD. Para selfies, a Samsung inseriu uma câmera de 8MP com abertura de f/1.9 e flash LED.

As opções de conectividade incluem: porta microUSB 2.0, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, Bluetooth 5.0 com A2DP/LE, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac + MIMO (2.4 GHz e 5 GHz) e GPS com A-GPS/GeoTagging/GLONASS/BeiDou.

Para manter o J7 Duo ligado, temos uma bateria de 3.000 mAh sem tecnologia de carregamento rápido. Em software, o Android 8.0 Oreo vem instalado de fábrica. Medindo 153,5 x 77,2 x 8,2 mm e pesando 174 gramas, este modelo pode ser adquirido em quatro opções de cores: preto, dourado, rosa e branco.

Fonte: PhoneArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here