Galaxy Home Mini estará em teste com a Versão Beta na Coréia do Sul

Ainda não vimos o alto-falante inteligente Samsung Galaxy Home, equipado com Bixby, depois de ser anunciado em 2018 na palestra do Note 9. Mas a Samsung parece oferecer aos fãs coreanos a chance de testar o novo dispositivo, o Galaxy Home Mini.

De hoje até 1º de setembro, a Samsung oferece aos fãs na Coréia do Sul a chance de participar do programa beta do Galaxy Home Mini através de seu site oficial.

Se os candidatos forem aceitos, podemos apenas assumir que eles receberão o alto-falante inteligente antes do lançamento completo em algum momento no final deste ano. Ainda não está claro se veremos o Galaxy Home Mini fora da Coréia do Sul, mas temos certeza de que os fãs ficarão felizes em ter a chance de escolher um.

Vale ressaltar que o Galaxy Home de tamanho normal não parece ter um programa beta e essa fase de teste é limitada apenas à Coréia do Sul neste estágio. Ouvimos dizer que a Samsung estava se preparando para lançar a série Galaxy Home maior no segundo semestre deste ano.

Suporte para Samsung Galaxy Home Mini SmartThings

Galaxy Home Mini

O design realmente parece muito bom. Ele segue bastante a estética do Google Home e do Amazon Echo Dot. O tecido de toque suave parece dominar o pequeno alto-falante bulboso.

Quando você traduz a página de destino coreana para a versão beta, parece que o Galaxy Home Mini vem com um blaster de infravermelho para “controlar uma variedade de eletrodomésticos”. Considerando o grande número de eletrodomésticos e tecnologia fabricados pela Samsung, isso poderia abrir um enorme variedade de automação residencial inteligente, se bem feito.

Não esperamos que muitos de vocês se qualifiquem para se inscrever neste programa beta do Galaxy Home Mini, mas se for, você pode se inscrever aqui. Claro, o programa beta não será ilimitado, então é bom correr e garantir a sua vaga.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here