Galaxy Home com lançamento previsto para breve

A Samsung revelou o Galaxy Home há nove meses. As colunas inteligentes da Bixby foram apresentadas ao lado do Galaxy Note 9 no ano passado. Certamente foi uma longa espera por este produto.

Tendo em conta o tempo e o facto de que as capacidades da Bixby não foram realmente melhoradas nos últimos meses, muitos começaram a perguntar se a Samsung decidiu descontinuar o Galaxy Home antes mesmo que ele fosse lançado. Podemos agora confirmar que este não é o caso. Pode não demorar muito até o lançamento do Galaxy Home.

Lançamento Galaxy Home para breve

Segundo dizem, a Samsung está a dar os últimos retoques no aplicativo complementar para o Galaxy Home. Obviamente não estaria a fazê-lo se não tivesse intenção de lançar o Galaxy Home. O aplicativo permitirá a fácil configuração do Galaxy Home que também será usado para gerenciar as configurações do dispositivo e os serviços do Bixby.

O Galaxy Home não será apenas uma coluna inteligente como um Amazon Echo. Destina-se a fornecer uma grande experiência áudio. Não é de admirar que o Galaxy Home contará com processamento de som natural com colunas poderosas e um subwoofer que proporcionará graves profundos. As colunas direccionais serão ajustadas por AKG. O Galaxy Home também recebe suporte para o ecossistema de casas inteligentes da Samsung, permitindo que os usuários controlem seus dispositivos SmartThings com comandos de voz.

O CEO da Samsung, DJ Koh, disse há dois meses que o Galaxy Home será lançado em Abril deste ano. O que não aconteceu como previsto, mas os seus comentários e as informações mais recentes sugerem que é apenas uma questão de tempo até que a Samsung finalmente comece a vender o Galaxy Home. Não vai ter de esperar muito mais tempo até poder experiênciar a potência de som do Galaxy Home.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here