Galaxy Gear: divulgadas as especificações do smartwatch da Samsung

Samsung Galaxy GearOs rumores sobre um smartwatch da Samsung são cada vez mais fortes e já ninguém duvida que é real. Esta semana, o Sam Mobile publico as supostas especificações do Galaxy Gear.

No entanto, o próprio Sam Mobile avisa para não levarem estas informações como certeza, já que a fonte é anónima e o próprio site, com boas fontes internas da Samsung, indica que ainda não conseguiu confirmar estas informações.

Mas o Samsung Galaxy Gear promete e as especificações são bastante interessantes, nomeadamente para um relógio de pulso inteligente. Segundo a informação divulgada, o Galaxy Gear terá um ecrã de 1,67 polegadas, 3cm por 3cm, o processador é o Samsung Exynos 4212 dual core 1.5GHz com o GPU ARM Mali-400 MP4, 1GB de RAM, Bluetooth, NFC e uma câmara de 2MP, provavelmente para videochamadas.

Até agora, a úncia certeza é que o Galaxy Note III será apresentado no evento UnPacked pré-IFA que se realizará no dia 4 de Setembro. É este evento que é apontado para a apresentação do Samsung Galaxy Gear, o novo SmartWatch da fabricante. Também uma patente registada pela Samsung revela o que poderá ser o design do smartwatch, mas até agora não há qualquer imagem real do relógio inteligente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui