Galaxy Fold e seu teste de dobras…

Samsung acaba de anunciar que conseguiu corrigir uma das maiores preocupações em torno do seu novo dispositivo Galaxy Fold. Tanto um smartphone como um tablet, o Galaxy Fold faz parte de uma nova geração de telefones dobráveis ​​lançados em 2019.

Mesmo que o aparelho seja envolvido por segredos e sigilos, ainda assim surgiu a especulação de que o dispositivo ainda apresenta alguns problemas. Um vídeo recentemente vazado apareceu para mostrar um vinco visível no centro da tela principal , que foi dito após cerca de 10.000 dobras do telefone. A Samsung respondeu isso com um vídeo próprio, mostrando extensos testes de dobra para provar a durabilidade do Galaxy Fold.

“A Samsung submeteu o dispositivo a várias rodadas de extensos testes em seus avançados laboratórios de confiabilidade para garantir que o Galaxy Fold esteja pronto para chegar ao mercado”, escreveu a gigante sul-coreana de eletrônicos em um post no blog .

“Naturalmente, dado o design do smartphone, um teste de dobramento foi uma parte essencial da avaliação de durabilidade do Galaxy Fold.”

Tudo para obter o melhor

Os testes de uma semana examinaram se o Galaxy Fold poderia durar mais de 200.000 vezes e se desdobra – o equivalente a 100 vezes por dia durante cerca de cinco anos.

“Embora a extensão do teste possa parecer um exagero para alguns, a Samsung considerou vital garantir a durabilidade do design articulado do dispositivo e do Infinity Flex Display”, disse a Samsung.

Apesar de o aparelho ter sido revelado pela primeira vez há quatro meses, a Samsung continua cautelosa sobre o novo aparelho e ainda está para permitir que os jornalistas relatem em qualquer momento prático com o aparelho.

Há menos de um mês antes da Samsung abrir as pré-encomendas do Galaxy Fold, que começa em 26 de abril no Reino Unido. A data de lançamento completa será em 3 de maio, permitindo que as pessoas comprem o smartphone por £ 1,800 através do site da Samsung.

Com isso podemos perceber o quanto a Samsung se importa com os seus padrões rigorosos de qualidade. Afinal, não é em vão que a marca é a maior fabricante e vendedora de Smartphones no mundo.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here