Galaxy Fold, A50 e Xcover 4s receberão atualizações mensais de segurança

Recentemente, a Samsung adicionou três smartphones na lista de atualizações mensais de segurança: o Galaxy Fold, Galaxy A50 e Galaxy Xcover 4s. O primeiro não chega a ser uma surpresa, pois estamos falando de um top de linha dobrável bastante desejado por muitas pessoas, enquanto que a presença do A50 apenas oficializa o que vinha acontecendo nos últimos meses.

Este intermediário da Samsung, que vem registrando boas vendas em diversos mercados,  frequentemente tem recebido novas atualizações de software. Sendo assim, já era esperado que em algum momento a sul-coreana o colocasse no cronograma mensal.

Quanto ao Galaxy Xcover 4s, é bastante provável que a decisão da Samsung esteja relacionada ao público alvo do aparelho, afinal, podemos assumir que a maioria das vendas deste smartphone robusto foram destinadas às empresas. Então, para manter a segurança de seus clientes corporativos, a sul-coreana resolveu entregar atualizações todo mês.

Embora o Galaxy Fold seja o modelo mais potente, ele está sendo vendido em mercados selecionados, algo que não acontece com o Galaxy A50. Para quem não conhece, o intermediário da Samsung possui uma tela Super AMOLED de 6,4″ com resolução de 2340 x 1080 pixels, aspecto 19,5:9, 403 ppi de densidade, 84,9% de relação tela-corpo e vidro com proteção Corning Gorilla Glass 3.

Por dentro, temos o processador Exynos 9610 octa-core com GPU Mali-G72 MP3. Existem variantes com 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, há três sensores na traseira, sendo o principal de 25MP com abertura f/1.7, o secundário grande angular de 8MP com abertura f/2.2, e o terciário de 5MP com abertura f/2.2. O pequeno entalhe em forma de gota abriga outra câmera de 25MP com abertura f/2.0.

Para manter o Galaxy A50 ligado, a Samsung inseriu uma bateria de 4.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 15W. Em software, a interface OneUI baseada no Android Pie vem instalada de fábrica.

Fonte: GsmArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here