Galaxy Buds: Samsung chama-lhes ‘Beans’ (Feijões)

O iFixit descobriu, e revela agora o sentido de humor da Samsung nos seus novos auriculares sem fios, que são facilmente reparáveis. A Samsung rotulou todos os detalhes dos seus novos Auriculares Galxaxy Live, “Bean Right” e “Bean Left”, “e todos sabem que podem fazer uma piada”. A Samsung havia revelado os seus novos auriculares sem fios de 199€ em agosto. Estes auriculares oferecem cancelamento de ruído ativo e vêm em três opções de cores: branco místico, místico preto e místico bronze.

Numa questão à Samsung de quem seria o responsável por um senso de humor tão “totó”. Um porta-voz da empresa disse: “Beans era um nome de código interno para o produto.” A Samsung tem piadas. Pelo menos de acordo com uma nova revelação do site de reparação tech DIY iFixit, que revelou os novos auriculares sem fios Galaxy Buds Live da Samsung rotulados de “Feijão Direito” e “Feijão Esquerdo. Estamos contentes por não sermos os únicos que pensam que parecem que os podes perder numa tigela de chili”.

Além de partilharem a sua forma com um certo ingrediente rico em proteínas, os novos feijões Galaxy Live da Samsung estão entre, “alguns dos botões mais fáceis que já tivemos abertos”, diz o iFixit, que deu aos auriculares notas elevadas para a reparabilidade – um 8 em 10 (o mais reparável).

Quanto ao desassemblamento dos Galaxy Buds, há registos que apontam que todos os espaços são mantidos juntamente com clips em vez de cola, permitindo procedimentos de abertura não destrutivos. A desmontagem pode ser realizada com ferramentas comuns e uma chave de fendas Phillips.

Todas as pilhas são facilmente acessíveis e substituíveis, e a maioria dos outros componentes principais (placas de circuito, altifalantes, etc.) são relativamente modulares e podem ser substituídos independentemente.

O adesivo é utilizado para manter muitos dos componentes internos juntos, embora não seja excessivo e possa ser reutilizado para remontagem. É necessária uma intromissão cuidadosa para separar os componentes sem rasgar cabos frágeis ou danificar os botões.

Fonte: CNet

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here