Galaxy A91 terá Snapdragon 855 e carregamento rápido de 45W

Após anunciar o Galaxy A90 5G no mês passado, parece que a Samsung já estar preparando seu sucessor. O Galaxy A91, com número de “SM-A915F”, teve suas principais especificações vazadas na internet, revelando algumas melhorias e semelhanças com seu antecessor.

Este aparelho deve manter a mesma tela Infinity-U Super AMOLED de 6,7″ com resolução de 2400 x 1080 pixels do A90 5G, além do processador Snapdragon 855 e bateria de 4.500 mAh, mas desta vez a Samsung colocará uma tecnologia de carregamento rápido de 45W, valor consideravelmente maior que os 25W do atual modelo. No entanto, resta saber se a empresa colocará um carregador com essa potência na caixa ou se enviará um de 25W assim como fez no Galaxy Note 10+.

De qualquer forma, a mudança mais notável é a falta da conectividade 5G, algo que certamente diminuirá o preço inicial. No departamento de câmeras, foi dito que o A91 terá o mesmo sensor principal de 48MP com abertura f/2.0, mas o secundário grande angular agora entrega 12MP ao invés dos 8MP do A90 5G. O terceiro sensor seria de profundidade de 5MP. A câmera frontal também deve manter os 32MP, mas com abertura f/2.2.

Alegadamente, existirá apenas uma variante com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Em software, espera-se que o A91 seja um dos primeiros smartphones da Samsung a trazer o Android 10 instalado de fábrica. Outras características incluem porta USB tipo-C, Bluetooth 5.0 e leitor de digitais na própria tela.

Até o momento, não temos informações precisas sobre a data de lançamento do Galaxy A91, mas existe a possibilidade de que ele seja oficializado no início de 2020, possivelmente durante a MWC em fevereiro, ao lado de outros modelos da linha A. Ainda assim, teremos que aguardar um pronunciamento da Samsung para confirmarmos (ou não) tudo isso.

Fonte: GsmArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here