Gabriela deixou na SIC o cheiro a cravo e canela

Red Magic 6S
Gabriela
Juliana Paes dá pela a Gabriela, protagonizada originalmente por Sónia Braga

A estreia do remake da telenovela da Globo há muito que era esperada e ontem cerca de 1,6 milhões de pessoas assistiram ao primeiro episódio da novela Gabriela.   A novela, que nos anos 70 colocou Sónia Braga no estrelado, foi o programa mais visto do dia de ontem na televisão portuguesa e ajudou o canal a levar a melhor sob a TVI no total diário.

Juliana Paes, na pele de Gabriela, cativou os portugueses. No dia da estreia do remake foram muitos os portugueses que assistiram ao episódio. A telenovela brasileira foi o programa mais visto do dia e conquistou 17,4% de audiência e 36,4% de share, o que equivale a uma média de 1,650 milhões telespectadores. Gabriela liderou em todo o seu horário e o pico máximo de audiência foi de 19,4% de rating e 40,5% de share. A aposta da SIC foi ganha ultrapassando em audiências a principal concorrente, TVI.

Mas não é só a novela da TV Globo que cativou os portugueses. Um outro remake mas à moda portuguesa, Dancin’ Days,  exibida na SIC, atingiu ontem o seu melhor resultado de audiência. A telenovela foi também vista por uma média de cerca de 1,6 milhões de portugueses, avança o Diário de Notícias.

Na noite de ontem a SIC foi líder na guerra de telenovelas. A SIC fez 22,8% de quota de mercado e a TVI ficou-se pelos 21,3%.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here