Fundador do Megaupload prepara novo site para vender músicas

Apesar dos problemas judiciais que Kim Dotcom enfrenta na Nova Zelândia devido ao seu anterior site, o Megaupload, Dotcom anunciou que está a preparar o Megabox.

O Megabox é um site para os músicos poderem vender a sua música de forma digital, sem intermediários. A mensagem foi divulgada no Twitter, onde Dotcom diz “as principais editoras discográficas pensaram que o Megabox estava morto. Artistas rejubilem. Está a chegar e vai-vos libertar”.

Anteriormente, Dotcom tinha escrito um artigo no site TorrentFreak, como visitante, e dado informações sobre este projeto, que tinha sido apontado para este ano, mas que pensou-se que não teria continuação, devido ao encerramento do Megaupload e à prisão de Dotcom.

Nessa altura, Dotcom tinha prometido que este projeto dava 90% dos ganhos das músicas ao criadores das mesmas, oferecendo melhores condições do que as editoras discográficas.

Dotcom ainda tem em mãos o processo do Megaupload. Dotcom já está em liberdade e com acesso à Internet, mas o pretendido pelas autoridades norte-americanas é a sua extradição, para ser julgado nos Estados Unidos.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here