Fujifilm lança primeira impressora para smartphone Instax Link

A Fujifilm anunciou uma nova impressora Instax que suporta apresenta um formato mais parecido com Polaroid. A impressora Instax Link Wide Smartphone foi desenvolvida com o intuito de fazer a conexão com o smartphone por Bluetooth e imprimir fotos do rolo da câmara com o dobro da largura das imagens do tamanho de um cartão de crédito da impressora Instax mini Link original, estando disponível nas cores Dark Denim, Ash White e Dusky Pink

O novo produto, também permite transferir e imprimir imagens diretamente da câmara da Fujifilm X-S10 , sem ter que se recorrer a um smartphone.

A nova impressora funciona com baterias e pode fazer cerca de 100 impressões Instax com uma carga. De acordo com a Fujifilm, o utilizador pode escolher entre dois modos de impressão, “Instax Rich, acentuando cores profundas e quentes, e Instax Natural, que enfatiza os tons inerentes à imagem”. É, também, possível utilizar a aplicação Instax Link, que oferece cerca de 30 filtros, colagens, texto, adesivos digitais e modelos de moldura, enquanto permite importar e adicionar texto manuscrito e esboços de uma foto.

blank

A Fujifilm está a planear lançar a impressora para smartphone Instax Link Wide no final deste mês por $ 149,95. A empresa também está a lançar um novo modelo com borda preta, que será vendido por US $ 21,99 por um pacote de 10.

Na verdade, a Instax Wide nunca se tornou tão popular como os formatos Mini e Square instantâneos da Fujifilm. Uma vantagem do formato Mini, que também é mais acessível, é que, como as impressões são menores, bem como as câmaras. O Square atrai entusiastas e nostálgicos simplesmente porque evoca a sensação de estar a fotografar com uma Polaroid.

A câmara Instax Mini básica tem uma atualização quase anual, ao passo qe a Fujifilm adota uma abordagem semelhante com as suas câmaras Instax Square. Em contraste, a Fujifilm vende apenas uma câmera Wide-format, a Instax Wide 300 , e não é atualizada desde 2015.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here