Fujifilm apresenta impressora para Smartphone: Instax mini Link

Com novas funções divertidas e exclusivas para partilhar com amigos – manuseamento intuitivo e excelente portabilidade, tira o melhor partido da experiência fotográfica A instax mini Link oferece fotos instax de elevada qualidade a partir de imagens armazenadas num smartphone, através de uma app dedicada, por Bluetooth.

A app oferece uma função para seleção da melhor imagem de um vídeo para impressão, bem como várias funções divertidas e exclusivas que podem ser partilhadas por várias pessoas, como um teste de análise de compatibilidade, que verifica a sua compatibilidade com um amigo ou alguém especial, assim como uma função que permite que várias pessoas possam enviar as suas fotos favoritas a partir do Smartphone para a impressora, integrando-as numa única foto instax.

A impressora super compacta, com apenas 200g e muito portátil, é um acessório divertido e fácil de transportar para qualquer local, tirando partido de qualquer momento fotográfico.

A instax mini Link foi reconhecida com o “Good Design Award 2019” pela portabilidade de design, simplicidade e intuitiva operabilidade. A marca vai também lançar a 18 de outubro uma nova película instax mini “MERMAID TAIL”, que utiliza uma moldura brilhante, adicionando um toque extravagante às suas fotos, ampliando assim a utilização da película instax.

“Instax mini Link”

A nova impressora Link herda todos as características da Série instax, oferecendo, instantaneamente e com simplicidade, fotos de elevada qualidade, utilizando simultaneamente uma app dedicada que oferece várias funções adicionais para desfrutar e partilhar.

Estas incluem “Video Print” para imprimir um momento importante de um vídeo, a função “Match Test”, que analisa a compatibilidade com um amigo ou alguém especial, oferecendo um momento de curiosidade enquanto aguarda o resultado do teste impresso na foto instax, a função “Party Print”, imprimindo fotos únicas a partir de várias fotos enviadas pelo smartphone de cinco pessoas (máx), gerando ansiedade e curiosidade enquanto aguardamos o resultado final da foto instax impressa. A impressora é assim o acessório ideal para animar qualquer encontro de amigos.

O corpo da Link incorpora um sensor de movimento. Ao tirar fotos da app dedicada da impressora no Smartphone, pode utilizar a Link para controlar remotamente o funcionamento da câmara. Por exemplo, pode aumentar o zoom rodando botão de energia central da impressora para baixo, afastar, rodando a impressora para cima e, disparar, pressionando o botão de energia. A Link funciona como um controlo remoto juntamente com a câmara do seu Smartphone para tirar uma foto de um grupo de pessoas.

A impressora oferece também um manuseamento intuitivo, permitindo a reimpressão da foto mantendo a saída da impressão voltada para baixo e pressionando o botão no centro, bem como transferir a foto para a impressora deslizando para cima na app (fazendo deslizar o dedo para cima no botão do ecrã). A impressora pesa apenas
200g e utiliza componentes metálicos para peças importantes, como o botão de energia central, apresentando um design simples e elegante.

Série “instax”

A Série de câmaras instantâneas “instax” lançada em 1998, é carinhosamente designada no Japão de “Cheki”, onde adquire uma grande popularidade há mais de 20 anos. Hoje, é comercializada a nível mundial em mais de 100 países, incluindo o Japão, Europa, América e Ásia, com um número acumulado de 45 milhões de unidades em todo o mundo*3. Adquiriu uma enorme popularidade como um dispositivo gerador de comunicação real, com muitos utilizadores afirmando: “É divertido partilhar aqueles momentos especiais na vida sob a forma de fotos instax. Dá-me uma sensação de conexão real com os meus amigos sempre que ofereço uma foto instax”.

Preço

A nova Instax mini Link já está disponível em Portugal por 119€, sendo que está disponível em três cores: Navy, Pink e White.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here