Fuga de Informação: Playstation 5 chegará em 2020?

playstation 5
playstation 5

De acordo com Marcus Sellars, os programadores de jogos já podem ter acesso aos kits de desenvolvimento para a Playstation 5. Através do Twitter, a Sellars (conhecida por expor a fuga de informação sobre software e hardware), informou que “Os kits PS5 começaram no início deste ano para programadores”. Contudo, não revelou detalhes sobre os mesmos ou quem os possa ter recebido.

Quanto ao lançamento da Playstation 5, a Sellars acredita que “2020 é o que eu tenho na minha previsão. Os dados sugerem que não há necessidade de fazê-lo mais cedo… Mas fiquei surpreendido antes, então estou tão interessado nisso como qualquer um”. Esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre a Playstation 5, embora a Sony esteja a esforçar-se para manter tudo em segredo.

O diretor criativo da Grab Games, Harold Vancol afirmou “Comprar uma nova consola é uma grande oportunidade para muitas pessoas e comprar uns auscultadores que eu acho que as pessoas querem ver no futuro da PlayStation pode quase ser como comprar uma nova consola… Então, ter essas compras separadas dá a cada coisa o seu próprio tempo para brilhar. No entanto, a PlayStation 5 e a PSVR [PlayStation VR] devem ser considerados essencialmente juntas”.

Fonte: V3

Veja também...

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar de