Fuga de informação revela o Windows 8

windows8_tecEnquanto que no caso do Windows 7 a Microsoft consegui conter a informação em redor do seu desenvolvimento, já o seu sucessor, o Windows 8, parece não gozar de tanto silencio, e já são conhecidos alguns detalhes, depois de uma suposta fuga de informação

De acordo com os mais recentes rumores, o Windows 8 será uma “major release” com muitas mudanças funcionais, algumas das quais inspiradas nas mais recentes tendências web e dos segmentos móveis.

Um novo modelo de plataforma para aplicações web , será uma das maiores novidades. A nova geração de Windows Apps será independente em termos de resolução, e as suas funcionalidades serão escalonadas consoante o aparelho em que elas assentarem. Estas aplicações para o Windows 8 serão disponibilizadas numa loja online, e será possível sincronizá-las entre vários dispositivos, onde quer que a pessoa que as adquiriu se encontre, pois permite a sincronização da conta no computador que seja activada.

O Windows 8 virá também com o Internet Explorer 9, sendo a primeira versão beta espectável para Agosto / Setembro de 2010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here