Fotografias de Lisboa utilizadas para promover qualidade dos novos iPhone 8 e 8 Plus

 A capital lisboeta está em voga e nem a Apple se mostrou indiferente ao fenómeno. No evento de apresentação de novos produtos, nomeadamente dos iPhone 8, 8 Plus e X, que decorreu esta terça feira no Auditório Steve Jobs, a empresa utilizou fotografias do Bairro Alto e da Ponte 25 de Abril para promover a qualidade da câmaras fotográfica dos seus smartphones, principalmente do modelo 8.

Segundo cita o Observador, “This is beautiful Portugal” foram as palavras proferidas pelo responsável pelo Marketing da Apple, Phil Schiller, no momento em que se encontrava a descrever a qualidade das câmaras destes novos dispositivos e atrás de si estava a ser projetada uma imagem da Ponte 25 de Abril e não da semelhante Golden Gate Bridge. Schiller fez questão de esclarecer que aquela fotografia não foi captada em São Francisco.

A outra imagem captada em Portugal, na zona do Bairro Alto, divulgada pela Apple durante a sessão de apresentação de novos produtos, serviu para demonstrar a qualidade da opção “retrato”, presente no novo iPhone. Apesar de o foco principal ser a pessoa fotografada, os olhos mais atentos conseguem identificar que Lisboa aparece atrás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here