Foto de Mark Zuckerberg no Facebook vira piada na internet

22085828782015

A foto está a viralizar e como se sabe, na internet não se perdoa nada e qualquer coisa vira logo uma piada mundial.

Mark Zuckerberg fez uma aparição surpresa na conferência da Samsung na MWC, na mesma conferência onde a sul-coreana revelou o Galaxy S7. Aparição essa onde anunciou uma parceria entre o Facebook e a Samsung na realidade virtual.

A Samsung cedeu a todos os presentes, um Gear VR. O que foi excelente, o único contra é que o aparelho nos deixa com os olhos num mundo “virtual” e não vemos o que se passa de fato à nossa volta.

Quando Mark Zuckerberg caminhava para o palco de apresentação, passou no meio da plateia e ninguém deu por isso, uma vez que estavam dentro do “mundo virtual”. O que não deixa de ser engraçado, as pessoas presentes, estiveram mesmo ao lado do criador da maior rede social do mundo e não se aperceberam porque estavam demasiado distraídos.

A internet não perdoa e no Facebook e no Twitter milhões e milhões de pessoas fizeram montagens a gozar com a situação. Esta foto levantou outra questão, que é o fato de as pessoas passarem muito tempo de cabeça para baixo agarradas ao smartphone não repararem em situações como esta e podem estar a perder coisas importantes nas suas vidas enquanto estão concentradas nos mundos virtuais.

Fonte: Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here