Forza Street acelera em smartphones Apple e Android

Os aspirantes a pilotos presos em casa podem agora beneficiar de uma ajuda, com a Microsoft a lançar Forza Street em dispositivos iOS e Android em todo o mundo. O jogo é gratuito e os jogadores podem usar o seu login Xbox Live para transferir o progresso do jogo em vários dispositivos Windows, iOS e Android.

Enquanto as edições recentes de Forza Horizon têm sido baseadas na Austrália e no Reino Unido, Forza Street está sediada em Miami, com uma série de cenários e diferentes desafios. Tal como outros jogos na franquia Forza, desbloqueia-se carros por corridas. Novos conteúdos estão programados para serem programados em intervalos semanais, incluindo eventos, histórias e desafios com cada atualização, de acordo com a descrição do jogo.

A Microsoft anunciou uma série de promoções para ajudar a incentivar os utilizadores móveis a descarregar o jogo e mergulhar. Mais notavelmente, aqueles que jogam entre hoje e 5 de junho vão desbloquear um Ford GT de 2017, ao mesmo tempo que recebem créditos no jogo e ouro para ajudar a desbloquear carros novos.

Quem receber o jogo para o seu dispositivo Samsung através da Galaxy Store receberá um Ford Mustang GT de 2015 com um esquema de pintura Galaxy personalizado; E se possuir um smartphone Galaxy S20, também receberá um Chevrolet Corvette Z06 de 2015 com um esquema de pintura Galaxy, bem como créditos no jogo e ouro.

Quem possuir um telemóvel da linha Samsung Galaxy S20 recebe regalias extra, como um par de carros gratuitos (Ford Mustang GT de 2015, C7 Corvette Z06) e outros itens no jogo. As pessoas com telefones Samsung mais antigos ainda devem receber o Ford Mustang GT de 2015 gratuitamente, embora para ambas as ofertas, terás de descarregar através da Galaxy Store até 6 de fevereiro de 2021.

“Esta nova experiência Forza permite-te saltar para o jogo para corridas rápidas em menos de um minuto em que competes para desbloquear carros novos e atualizar peças para aumentar a tua coleção de carros”, disse Andy Beaudoin, do Turn 10 Studio. “Estamos entusiasmados por os jogadores do iOS e Android saltarem para esta experiência móvel gratuita, concebida para serem jogadas a qualquer momento, em qualquer lugar, e entusiasmar quem gosta de carros.” Outros utilizadores Android, e utilizadores de iPhone, não obtêm nenhum extra – só terão que jogar através do jogo normalmente. E uma última nota: Forza Street é um dos jogos raros que suporta ecrãs de 120Hz – que, apesar de raros, têm um ecrã mais suave a rolar graças à sua taxa de atualização expandida.

A linha Samsung Galaxy S20 é um exemplo, embora os telefones de jogo como o Asus ROG Phone 2 também tenham a capacidade.

Fonte: Techradar

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here