Fortnite vai receber mais duas personagens do Street Fighter

Como celebração dos 30 anos de aniversário daquela que é uma das mais famosas e emblemáticas séries de luta da história dos videojogos, a Item Shop do Fortnite disponibilizará mais dois personagens do Street Fighter, que passarão a estar acessíveis já a partir de dia 28 de abril de 2022.

Será já a partir desta quinta-feira que os jogadores de Fortnite terão a oportunidade de obter o pacote Blanka Outfit, que incluirá o estilo Blanka Delgado, inspirado pelo Boman Delgado do Rival Schools, juntamente com o  Blanka-Chan Back Bling e Blanka Backflip Emote.

A Sakura será, também, integrada na lista de personagens da série Street Fighter a que os jogadores de Fortnite poderão ter acesso. No pacote estarão incluídas as opções Sakura Gym, Victory Sway Emote, Hanakaze Claw Back Bling e Fighting Tournament Trophy Pickaxe. Para assinalar a ocasião, a Epic já anunciou que vai também disponibilizar duas versões da Blanka & Sakura Cup. A primeira dessas versões realizou-se  a 27 de Abril, utilizando as novas regras Zero Build, que foram recentemente apresentadas. Este evento foi exclusivo para a versão Android do Fortnite.

A segunda versão terá lugar dia 28 de Abril e será uma Battle Royale Solo Cup. De acordo com o anúncio da Epic, este evento estará disponível em todas as plataformas, ao contrário do evento anterior. Aqui, cada jogador terá a oportunidade de jogar até 10 jogos, durante um período máximo de 3 horas. Os jogadores que tiverem um melhor desempenho serão recompensados com um novo ecrã de carregamento especial.

Vale a pena referir que para participar neste evento os jogadores deverão ter a opção de autenticação de dois fatores ativada nas suas contas. Paras além disso, só poderão participar jogadores cujo nível de conta seja, no mínimo, 50.

Para obter informação mais detalhada relativamente as todas as regras e pré-requisitos associados a este evento poderá consultar a lista oficial de regras.

Fonte: Epic Games

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui