Fortnite testa maneira inteligente de ajudá-lo a encontrar os companheiros de equipa

Fortnite pode ser uma explosão absoluta para jogar com seus amigos, mas ser combinado com jogadores aleatórios é mais imprevisível. Em alguns dos grupos aleatórios, coordenar qualquer tipo de estratégia eficaz pode ser uma tarefa desafiadora, principalmente se alguns membros da equipa quiserem se apressar para a batalha enquanto outros preferem jogar devagar.

Para ajudá-lo a encontrar melhores companheiros de esquadrão, a desenvolvedora do Fortnite, Epic Games, está a testar novas tags sociais para perfis que permitem indicar como o utilizador gosta de jogar e podem ser usadas para combiná-lo com outros jogadores que pensam como você.

De acordo com uma publicação no blog, as tags irão incluir coisas como os seus modos de jogo favoritos, se o utilizador deseja usar um microfone ou não. Caso o utilizador adicione pelo menos uma tag social, esta poderá enviar e receber convites para festas de pessoas com tags correspondentes que estejam na sua região de servidor usando uma nova seção “Pesquisar Party” no menu da barra lateral.

Neste caso o utilizador pode ativar ou desativar o “Procurar Grupo”, portanto, se não quiser receber convites de outros jogadores com base nas suas tags, basta desativá-lo.

Talvez ainda não tenha tags sociais nem os recursos do Looking For Party, pois estes recursos ainda estão em fase de teste neste momento. “Estes recursos irão ser implementados de forma gradual para todos os jogadores a uma taxa dependente do teste”, disse a Epic. Com certeza que vai querer ter a atualização mais recente do jogo, que foi lançada na terça-feira (21/06/2022).

A Epic iniciou a última temporada do Fortnite no início de junho, e é tudo sobre as vibrações. Darth Vader é uma skin desbloqueável para o passe de batalha desta temporada e, como parte da atualização mais recente, o utilizador pode lutar com ele na ilha Fortnite para obter um sabre de luz.

Fonte: Epic

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui