Fortnite temporada 3: Tudo o que foi adicionado na Nova actualização Splash Down

Finalmente a Temporada 3 do Fortnite chegou para alivio e encanto dos seus fãs e milhares de jogadores. E apesar de os seus servidores terem estado tanto tempo em baixo, a verdade é que já cá está a nova actualização, os servidores também já estão online, e para quem entra pela primeira vez, um mapa completamente remodelado…pela água, para além de um novo passe de batalha e muito mais.

Escusado será dizer que alguns dos rumores acabaram por estarem certos, pois uma das maiores surpresas foi o aparecimento de um dos super heróis mais icónicos de sempre e do actor que o ajudou a dar-lhe vida.

Deste modo podemos dizer que o tema da nova temporada mete água, tendo como slogan oficial Splash Down. E o personagem do Aquaman de Jason Momoa, ao que parece vai servir como personagem temático neste temporada, tal como aconteceu com o Deadpool na temporada passada.

Assim no Capitulo 2 Temporada 3 Splash Down vamos ter a ilha inundada, novos locais para serem visto e até tubarões que podem ser montados. E, claro, a primeira vaga de desafios está disponível, que incluem: desafios bastante normais, como por exemplo, ser-lhe pedido para procurar gnomos em Homely Hills, e desafios Aquaman que vão permitir desbloquear as duas peles da personagem.

Nesta temporada, todas as quintas vão ser lançados novos desafios, que, irão permitir nivelar o Passe de Batalha e ganhar muitas das suas recompensas. Também nesta temporada encontramos um novo sistema de jogabilidade: os Marauders, ou como também são chamados, saqueadores, que caem no mapa e que representam um perigo para o jogador.

Como já foi dito, o mapa foi submerso, o que fez com que alterasse radicalmente algumas zonas, mas também fez com que surgissem novas formas de locomoção como por exemplo, andar de barco, ou até mesmo usar uma cana de pesca e surfar num tubarão.

Fonte: Gamespot

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here