Fortnite pode estrear-se no Android através do Samsung Galaxy Note 9

28 de Julho de 2018
4 Partilhas 256 Visualizações

Os jogos Battle Royal são o grande sucesso do momento, sendo que o PUBG e o Fortnite são os que têm maior sucesso. O PUBG já está presente nas principais plataformas, mas o Fortnite ainda não chegou ao Android. Relembramos dos perigos que há em relação a jogos falsos do Fortnite para Android.

No entanto, isso poderá mudar em breve e numa parceria exclusiva com a Samsung. Segundo os mais recentes rumores, o Fortnite poderá ser lançado em exclusivo para o Samsung Galaxy Note 9 durante um mês e só depois ficar disponível para os outros smartphones Android.

A EpicGames, produto por trás do jogo, já tinha anunciado que durante o verão o jogo estaria disponível para o sistema operativo móvel da Google, mas ainda não há qualquer data oficial. Mas, a confirmarem-se os rumores, já nõa falta muito.

A informação foi divulgada pelo 9to5Mac que indica que a estreia do Fortnite para Android deverá acontecer em breve e em exclusivo para o novo Samsung Galaxy Note 9, que será apresentado no próximo dia 9 de agosto, nos EUA. O jogo deverá ficar exclusivo para o smartphone durante um mês e só depois deverá chegar ao resto dos equipamentos Android.

Seguindo os rumores que têm sido publicados, o Galaxy Note 9 deverá iniciar as pré-vendas no dia 14 de agosto e chegar ao mercado a 24 de agosto, o que quer dizer que apenas a 24 de setembro é que o Fortnite deverá estar disponível para todos os equipamentos Android através da Google Play.

Segundo a fonte do 9to5Mac, além do jogo, também deverá algumas ofertas para quem comprar o smartphone durante a pré-venda. Quem comprar o Samsung Galaxy Note 9 durante a pré-venda, poderá optar por um valor entre os 100$ a 150$ em V-Buck, dinheiro dentro do Fortnite, ou então uns headphones AKG.

Quais são as especificações do Samsung Galaxy Note 9?

Alegadamente, o smartphone chegará ao mercado com ecrã Super AMOLED de 6,3″ e resolução de 2048×1080 pixels. Por dentro, temos o processador Exynos 9810 da Samsung, o mesmo da linha S9, embora seja bastante provável que exista uma variante com Snapdragon 845 destinada aos Estados Unidos. Além disso, a imagem revela que o Note 9 terá duas versões: uma padrão com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e outra com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

há ainda a possibilidade de um modelo com 8GB de RAM, que supostamente seria lançado pela Samsung de acordo com alguns rumores. Este ano, a sul-coreana pode comercializar o Note 9 em cinco opções de cores, tais como: marrom, lilás e azul, sendo essa última a mais chamativa, pois rumores alegam que a S Pen será personalizada com detalhes em dourado.

O vazamento ainda sugere que a câmera traseira dupla terá um sensor principal de 12MP, mas infelizmente, não revela informações sobre a lente secundária, embora tudo indique que a mesma entregue 8MP. Por fim, o Galaxy Note 9 deve ser lançado com Android 8.1 Oreo de fábrica, além de uma bateria de 4.000 mAh, que por sinal, já foi confirmada pela Anatel, órgão de regulamentação do Brasil.

Como foi mencionado anteriormente, o Galaxy Note 9 será anunciado em 9 de agosto no Galaxy Unpacked em Nova Iorque. Informações apontam que a Samsung também deve lançar outros produtos, como o carregador duplo “Wireless Charger Duo” e o Galaxy Watch, seu novo relógio inteligente.

Artigos interessantes

RAZER anuncia colaboração em jogos móveis com Tencent
Gaming
17 Visualizações
Gaming
17 Visualizações

RAZER anuncia colaboração em jogos móveis com Tencent

Bruno Peralta - 22 de Março de 2019

A Razer anunciou hoje a colaboração com a Tencent Holdings Limited (“Tencent”), um fornecedor líder de serviços de Internet de…

Robôs guias nos Jogos Olímpicos de 2020
Tecnologia
7 Partilhas34 Visualizações
Tecnologia
7 Partilhas34 Visualizações

Robôs guias nos Jogos Olímpicos de 2020

Sandra Pacheco - 21 de Março de 2019

Como é de conhecimento público, os jogos olímpicos de 2020 serão realizados em Tóquio. E como também se sabe, o…

Cuidado com o antivírus no seu smartphone: ele pode ser inútil
Segurança
7 Partilhas42 Visualizações
Segurança
7 Partilhas42 Visualizações

Cuidado com o antivírus no seu smartphone: ele pode ser inútil

José Nilson - 21 de Março de 2019

Uma coisa que todos nós precisamos no nosso celular é um antivírus. Todos temos aquele velho medo de ser afetado…

Comente

O seu email não será publico