Fortnite lança nova grande atualização com monstros adoráveis

A próxima grande atualização do jogo Fortnite vai trazer de volta algumas coisas antigas e irá adicionar coisas novas. Os fãs já esperavam há muito tempo, a neve na ilha do battle royale derreteu lentamente, revelando assim o retorno de Tilted Towers, uma área urbana icônica que remonta à primeira ilha existente do Fortnite.

Em parte da atualização v19.10, existe a adição de um novo tipo de criatura: um monstro gigante e adorável chamado Klombo. A desenvolvedora Epic diz que eles são principalmente gentis e parecem querer adicionar uma nova maneira de contornar o mapa. “Suba as suas caudas para chegar ao espiráculo nas suas cabeças, depois lance a uma grande distância para escapar de uma situação complicada”, escreveu a Epic num post no seu blog. Existe também um novo item, um tipo de baga colorida, que pode ser usada para alimentá-los e atraí-los pelo mapa.

Entre esses monstros e outras adições do capítulo 3, como deslizar, balançar como o Homem-Aranha e clima imprevisível, incluindo tornados destrutivos e tempestades com raios, este pode vir a ser o Fortnite mais agitado que já alguma vez existiu.

Para além das adições de jogabilidade, a Epic também anunciou uma nova colaboração com o artista de rua Kaws, que anteriormente projetou uma personagem para o jogo e uma galeria Serpentine, com sede em Londres. Os dois foram lançados numa versão virtual da exposição “New Fiction” de Kaws, que também será apresentada na galeria IRL. A recriação virtual foi construída pela BeyondCreative e Alliance Studios dentro do Fortnite Creative e irá estar disponível para check-out de 18 de janeiro até 25 de janeiro. (Os jogadores podem aceder usando o código da ilha 9441-7852-6686.)

Esta não é a primeira vez em que o mundo da arte chega ao Fortnite Creative. Em 2020, o Manchester International Festival estreou “Your Progress Will Be Saved”, que contou com exposições interativas de artistas como LaTurbo Avedon.

Fonte: Epic

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui