Fortnite estreia-se com gráficos ray-tracing melhorados já a 17 Setembro

Como se sabe volta e meia o Fortnite está a fazer actualizações, seja para incluir conteúdo, seja para resolver algum bug ou glitch que tenha acontecido.

O Fortnite é de novo motivo de noticias, pois está para receber, muito em breve, uma actualização gráfica, pelo menos para alguns jogadores. Ou seja, no dia 17 de Setembro, amanhã, Nvidia vai lançar um conjunto completo de novas actualizações gráficas, sendo que a sua maioria está centrada à volta do traçado de raios em tempo real.

Este traçado de raio em tempo real é uma das características de assinatura da linha de cartas RTX d Nvidia, bem como das próximas cartas gráficas da AMD. Estas novas características vão incluir reflexos de raio com superfícies de vidro brilhante que irão mostrar o que está por trás de si em tempo real, sombras de raio para um escuridão mais realista e sombras detalhadas, para além de uma série de outras actualizações relacionadas com a iluminação.

A Nvidia chegou mesmo a criar um mapa Fortnite personalizado chamado RTX Treasure Run. Este mapa foi concebido com a ajuda de membros da comunidade criativa de Fortnite para deixar os jogadores caçarem tesouros num ambiente concebido para mostrar algumas das características do traçado de raios em tempo real.

E a fim de se fazer uso de todas as novas actualizações do Fortnite, os jogadores vão precisar de ter uma placa gráfica compatível com o traçado de raios em tempo real. E isto inclui a linha RTX da Nvidia, desde o Geforce 2060 até ao Geforce 2080 Ti, e continua através dos recentemente anunciados Geforce 3070, 3080 e 3090. Alguns dos cartões GTX mais antigos da Nvidia também são capazes de rastrear raios de software, mas a Nvidia sugere que se cinja aos cartões RTX. A AMD também vai ter a sua própria linha de novas placas gráficas capazes de rastreio de raios em tempo real, que irá sair num futuro próximo.

 

 

 

fonte: https://www.polygon.com/fortnite/2020/9/15/21438607/fortnite-rtx-improved-graphics-upgrade-release-date-sept-17

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here