Fortnite é um sucesso: tem mais de 200 milhões de jogadores registados

A Epic Games criou um autentico sucesso e quando se pensa que já se viu tudo, lá aparece algo para nos surpreender e o Fortnite é, sem qualquer dúvida, um sucesso. O novo estilo de jogo, o Battle Royal, está a ser um sucesso em diversos jogos que têm seguido esta tendência, mas quem mais ganha é o Fortnite.

O Fortnite é um jogo um pouco “fantasia”, já que as personagens e as armas não são nada similares a armas reais, como o PUBG, no entanto tem ganho milhões de seguidores, entre eles diversos famosos que têm ajudado o jogo a atingir mais um arco histórico: mais de 200 milhões de jogadores registados.

A informação é divulgada pela agência Bloomberg, que indica que já há mais de 200 milhões de jogadores registados no jogo da Epic Games, o que é ainda mais impressionante quando olhamos para os mesmo números em junho: “apenas” 125 mil jogadores.

Ora, isto significa que em pouco mais de três meses houve um aumento de 60% no número de jogadores registados no Fortnite, o que é um aumento incrível.

No entanto, em termos oficiais, os últimos dados remontam a agosto passado, que foi referido pela Epic Games como o melhor mês de sempre do jogo, com mais de 78 milhões de utilizadores ativos.

O Fornite destacou.se por ser um dos primeiros jogos a ter o estilo de jogo que chama-se Battle Royal, e que coloca 100 jogadores num mesmo campo aberto, que poderá ser explorado. Neste campo, os jogadores poderão encontrar recursos e itens para melhorar a sua performance como jogador, sendo que o objetivo é ser o último sobrevivente.

Um dos grandes sucessos do Fortnite é que é possível jogar entre plataformas, isto é, os jogadores do smartphone poderão jogar com jogadores das consolas, por exemplo, o que é um passo muito importante para todos os jogadores, já que permite encontrar-se com os seus amigos nos jogos, mesmo que eles utilizem outra plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here