Fortnite comemora o ano novo com fogos de artifício

O ano novo merece comemorações de todos os tipos. E para não ficar de fora, Fortnite também trouxe algumas surpresas para os players. No caso de um dos jogos mais populares da atualidade, o ano novo irá ser comemorado como manda a tradição: com muitos fogos de artifícios para colorir os céus.

Sim, afinal o jogo sempre costuma trazer surpresas e eventos de acordo com os eventos sazonais. Os sistemas implementados traz uma cena de fogos ao estilo de Nova York ocorre. Também conta com uma contagem regressiva e quando ela termina, os jogadores são forçados a dançar por alguns segundos. Além disso, os fogos de artifício irão pintar os céus do jogo com um gigante “2019”.

Fortnite

Isso já é uma tradição do popular jogo da Epic Games. Afinal, o jogo sempre forneceu eventos sazonais que atraem muito interesse dos jogadores. Lembrando que o evento de fogos de artifício faz parte da temporada de 7 semanas 4 desafios.

Essa temporada colocou uma série de itens escondidos em torno do mapa Fortnite. Fazendo um desafio para os seus jogadores descobrirem. Assim, os players precisam encontrar três esconderijos de fogos de artifício. Assim eles podem completar o desafio para se aproximar da ascensão para um novo nível.

Os locais

Como vimos, não parece que é fácil de encontrar os locais onde os fogos de artifícios estão escondidos. Por isso aqui vai uma pequena dica para vocês. Vamos explicar como você encontra esses fogos de artifício e desfruta de uma comemoração de ano novo.

Aqui vai uma lista dos locais para lançar fogos de artifício:

  • Você pode encontrar um conjunto de fogos de artifício ao norte das Casas no “bloco”.
  • Um segundo local pode ser encontrado no nordeste dos Bosques dos Wailing.
  • Você também encontrará mais no sudeste do Bioma do Deserto.

Avisando que existem três conjuntos de fogos de artifício em cada uma das quatro principais regiões da Fortnite.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here