Fortnite: Começou a contar o tempo para o evento do Doomsday

Red Magic 6S

Já começou a contagem decrescente para o novo evento chamado Doomsday.

Para os fãs e os jogadores de Fortnite estejam bem atentos pois vão aparecer dois temporizadores novos no Fortnite, que vão fazer a contagem decrescente para 30 de Maio, até às 14h05 ET. Acredita-se que este será o tão esperado momento para o evento chamado “Doomsday” ou “Juizo Final”, que vai ser o evento que vai dar o pontapé de saída para a terceira temporada.

Estes cronometros podem ser encontrados no lobby principal do jogo, e na mesa do Midas, na sala de agentes.Infelizmente ainda não se sabe detalhes oficiais sobre o evento, mas o que não falta são rumores, desde que misteriosas escotilhas começaram a aparecer à volta da Agencia já em Abril.

Neste novo evento de Doomsday, ao que parece, o Midas vai ter algum tipo de papel relevante ou não. Isto porque no escritório do Midas, tem estado a funcionar um dispositivo, e já há fãs que têm estado a dizer que este dispositivo poderia ser para destruir partes do mapa mesmo antes do inicio da próxima temporada. Houve quem mesmo sugerisse que a terceira temporada iria ter o tema da água, daí que é possível que esse tal dispositivo faça parte do cenário da história.

Quanto à Epic Games, ainda não houve qualquer comunicado sobre para que servem estes dois temporizadores, deixando apenas espaço para as especulações por parte dos seus fãs e jogadores.

Uma coisa é certa, a terceira temporada está marcada para começar a 2 de Junho, daí que o evento Doomsday será a melhor forma de terminar a segunda temporada de uma forma inesperada e muito emocionante.

De lembrar que esta segunda temporada deveria ter terminado a 30 de Abril, mas que foi prolongada até dia 2 de Junho, muito por conta do coronavírus. Como é óbvio houve muito jogadores ficaram bem tristes e até decepcionados com este prolongamento, mas nestas ultimas semanas os jogadores têm tido bastante conteúdo para que os jogadores possam aproveitar enquanto esperam.

O tempo tem sido bem aproveitado, com eventos que incluíram concertos dentro do jogo, até mesmo à exibição do novo trailler para o filme Tenet. A Epic Games tem conseguido manter as coisas interessantes enquanto se espera, e a espera está a chegar ao fim.

Fonte: Comicbook

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here