‘Fortnite’ Capitulo 2, Temporada 2

O Fortnite, pode ser considerado um dos maiores jogos que existem por aí. Mas ser grande não significa livre de problemas. Isto porque com a introdução de um novo mecanismo de jogo, as férias de Natal, a Epic Games viu-se assim forçada a adiar a tão esperada segunda parte do Capitulo 2, deixando assim os seus jogadores a “marinar” com a temporada disponível, mas isso felizmente já é passado.

Desde o inicio de Abril, que finalmente chegou a tão esperada segunda parte do capitulo 2, ou melhor dizendo, chegou finalmente a temporada 2 com umas belas surpresas.

A nova actualização tem como tema principal a espionagem, oferendo novos agentes secretos como personagens, como por exemplo: O Meowscles, o gato híbrido (meio humano, meio gato) e uma skin da Maya que pode ser costumatizada ao gosto de cada jogador, tornada cada Maya única. Ah! E claro….o Deadpool, que aqui nesta temporada faz uma aparição como “agente secreto” no Passe de Batalha, com os seus próprios desafios.

Nesta temporada, os jogadores vão poder escolher um lado – Sombra ou espetro (Gost ou Shadow) e completar uma série de missões para ganharem uma “variante do passe de batalha”. Segundo a Epic Games, se terminarem as missões da Tabela de Desafios, para além de outros requisitos, os jogadores podem ganhar de volta 1500 VBucks .

Neste tema, para além de ter sido adicionado um helicóptero, a Epic Games também adicionou um iate de luxo, uma plataforma de petróleo, um esconderijo fortificado de vulcão, uma mansão da ilha e uma sede da agência como novos pontos de interesse, para além de misturar um mapa que ao fim de quatro meses se tornou um pouco obsoleto.

Assim, uma vez o lado escolhido, o Fortnite incentiva os jogadores a fazerem papel de espião e a infiltrarem-se nas bases inimigas, a neutralizar capangas e a enfrentar o seu Chefe para conseguirem armas únicas e poderosas.

No que toca aos chefes temos uma bela selecção: O Midas tem a metralhadora de tambor, o Meowscles tem a riffle pow pow, a Tntina tem o arco bombástico, a Skye tem a desempuxadora e a scar e por ultimo mas não menos importante, o Brutus com a sua metralhadora giratória….Ah e o Deadpool com as suas pistolas duplas.

Também aqui temos esconderijos, como por exemplo, casas de banho portáteis, um monte palha. Não esquecer das torres automáticas, das câmaras de segurança. E no que toca a novas armas, como por exemplo: “engodo”, minas de proximidade, disfarces, kingsman, que ajudam as probabilidades.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here