Fortine anuncia “Fracture” a 3 de dezembro

O terceiro capítulo do Fortnite está a terminar e surge com um evento ao vivo que irá começar muito em breve. A sua desenvolvedora Epic Games forneceu alguns detalhes sobre o evento, que se chama “Fracture” e irá começar às 21:00H em Portugal no próximo dia 3 de dezembro.

Assim como nos eventos ao vivo anteriores, quem quiser ver só vai ter uma oportunidade de ver o evento. Caso desejar ver o evento poderá fazer login 30 minutos antes do seu início, e a Epic também diz que poderá entrar enquanto o evento estiver em andamento, o que aparentemente será até as 21:40H, e pode assistir sozinho ou com um grupo com até quatro amigos seus que queriam visualizar o evento.

Ainda não temos muitos detalhes sobre como será verdadeiramente a experiência real do evento. A diversão é experimentá-los ao vivo naquele momento. A Epic diz que “Fracture” será “um evento social sobrenatural e inesperado”, seja lá o que isso signifique, e já cria bastante entusiasmo nos fãs.

Nesta imagem apresenta sem duvida uma ideia de destruição. Para aqueles que fizerem login entre 2 e 4 de dezembro também devem receber um assador de Marshmellow no jogo.

“Fracture” irá encerrar o capítulo mais curto do Fortnite até hoje, com uma duração aproximadamente de um ano e apenas quatro temporadas. Os capítulos anteriores foram alguns dos momentos mais emocionantes da história do Fortnite: o capítulo 1 terminou depois da ilha ter sido sugada para um gigante buraco negro, enquanto o capítulo 2 terminou com a nova ilha a ser virada. Esse evento ocorreu quase exatamente um ano antes, quando “Fracture” começou. O Capítulo 3 foi particularmente notável por introduzir o popular modo Zero Build, que marcou uma grande (embora não totalmente inesperada) mudança radical para o jogo.

Fortnite é um jogo eletrónico multijogador online revelado originalmente em 2011, desenvolvido pela Epic Games e lançado como diferentes modos de jogo que partilham a mesma jogabilidade e motor gráfico de jogo.

Fonte: Epic

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui