Formula E anulou Grande Prémio de Moscovo

Renault Formula E

A fantástica competição de monolugares silenciosos, e elétricos, Formula E sofreu hoje um rude golpe com a anulação da prova de Moscovo que teria lugar a 4 de junho nas ruas da capital russa. Esta competição, é tida como o futuro da atual ruidosa e poluente Fórmula 1 e conta com um campeonato do qual constam 11 provas dispersas por todo o globo.

Justificando-se em comunicado com palavras do seu presidente, Alejandro Agag, a comissão de organização da Formula E ainda tentou várias alternativas de forma a substituir a prova russa, mas não logrou alcançar uma alternativa viável nas mesmas datas. Segundo Alejandro Agag «explorámos todas as possibilidades, incluindo um regresso ao Mónaco, mas infelizmente não conseguíamos organizar a mudança em tao pouco tempo».

Neste momento faltam apenas três corridas para terminar a época: uma em Berlim e uma jornada dupla no Battersea Park de Londres. O cancelamento do Grande Prémio da Rússia de Fórmula E ficou a dever-se a aparentes desentendimentos com o governo russo no que diz respeito ao encerramento de certas ruas. O cancelamento desta prova chegou a ser posto em cima da mesa, de forma não oficial, já em fevereiro.

Fonte: Formula E

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here