Forjada a partir dos seus fornos, chegou a consola KFC

Agora a KFC está a apresentar ao mercado uma consola própria com cheiro a frango frito. E esta não é a primeira vez que a KFC se aventura num novo nicho. Em fevereiro deste ano, esta rede de franquias anunciou uma linha de calçados com aparência e cheiro de frango frito, em conjunto com a Crocs.

Em julho, a empresa também enveredou pelo caminho das impressões 3D, com o início de estudos para a produção de nuggets a partir dessa tecnologia.

Quando a rede de fast-food KFC anunciou que lançaria uma consola própria em junho, ninguém levou muito a sério. Mas, agora, a empresa acaba de comprovar a história, com o anúncio do KFConsole, na semana passada. Por meio das redes sociais, a KFC Gaming, divisão da rede de franquias criada para o novo segmento, apresentou a consola que desenvolveu em conjunto com a Cooler Master.

O produto conta com tecnologia Intel NUC 9 Extreme e uma placa de vídeo removível Nvidia, e é construído pelo Cooler Master do zero, nunca tendo havido uma maneira mais saborosa de experimentar os mais recentes títulos nuns impressionantes 4k e 240fps, e tecnologia RAY TRACING, com raios de luz simulados individualmente criando verdadeiros para sombras de vida e reflexos que irão mergulhar em jogos selecionados mais do que nunca.

Com esta consola, iremos poder descubrir um nível de gameplay que não sabiamos possível com gráficos movidos a Asus que corre frames impressionantes e com uma primeira ranhura de GPU permutável em brasa, a consola KFC continuará a ser a consola mais poderosa para as gerações vindouros.

Tal como o Burger King se prepara para lançar uma empresa de tecnologia, e de acordo com o site da Cooler Master, o aparelho é capaz de reproduzir jogos com suporte para saída de 240 Hz em monitores de 4k. O maior diferencial, no entanto, é a possibilidade de aquecer pedaços de frango frito enquanto o utilizador joga. De acordo com a descrição do produto, é “a primeira câmara de frango construída no mundo” e possui um fluxo de ar natural e sistema de aquecimento que mantém a comida quente, e permite que pedaços de frango frito sejam aquecidos.

A inspiração para o design do aparelho foi justamente os fornos da rede de restaurantes, mas toda a tecnologia foi construída do zero pela Cooler Master, segundo o comunicado. A empresa ainda não divulgou detalhes, como preço sugerido, quando o videogame será disponibilizado para compra ou mesmo quais jogos estarão disponíveis.

Fonte: KFConsole

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here