Ford pressiona Mulally a tomar a decisão: Ford ou Microsoft?

Alan Mulally Ford
Alan Mulally à esquerda

Os administradores da Ford estão fartos de tantos rumores e têm planos para pressionar o atual CEO da Ford, Alan Mulally a dizer-lhes se pretende aceitar o cargo da Microsoft.

A notícia é divulgada pela agência Reuters, que cita fontes próxima à Ford indicando que o assunto será discutido na próxima reunião de administradores na próxima quinta-feira. Segundo as fontes, ainda não se sabe de Alan Mulally estará presente nesta reunião, mas os diretores pretendem resolver este assunto esta semana ou na próxima.

Segundo as fontes da Reuters, esta situação está a prejudicar a Ford. É que a imprensa em vez de escrever sobre o Mustang ou sobre o resultados financeiros da empresa, está a escrever sobre Mulally e a Microsoft.

Desde que Steve Ballmer anunciou a sua saída da Microsoft, Alan Mulally é um dos nomes considerados para ser o próximo CEO da Microsoft. Segundo os últimos rumores, Mulally é mesmo um dos principais candidatos a assumir o cargo.

A verdade é que Alan Mulally nunca confirmou estar em conversações com a Microsoft, como, também, nunca as desmentiu, enquanto que, por parte da Ford, o único comentário é que o atual CEO da Ford tem contrato até 2014, enquanto da Microsoft recusam-se a fazer qualquer comentário sobre o futuro CEO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui