Ford dá força híbrida para as perseguições da polícia americana

Para dar resposta à política de redução de custos operacionais que as entidades públicas americanas estão a empreender a Ford desenvolveu para a polícia dos EUA um novo automóvel, o Ford Police Responder Hybrid Sedan. Este novo automóvel vem render os serviços do anterior Police Interceptor que tinha motor V6 com 3,7 litros.

O novo carro da polícia americana Ford Police Responder Hybrid Sedan tem por base a variante de motorização híbrida do Ford Fusion. Este automóvel tem tração dianteira e motor 2 litros a gasolina que é auxiliado por um motor elétrico que tem associado um conjunto de baterias de iões de lítio.

Anteriormente a polícia americana dispunha de automóveis com motorização híbrida para tarefas que não incluíssem patrulhas. A nova montada que tem a insígnia da Ford já consegue dar resposta às exigentes condições impostas pelo caderno de encargos da polícia americana e pode participar nas ‘hollywoodescas’ perseguições que fazem o quotidiano da atividade da polícia.

As primeiras unidades do Ford Police Responder Hybrid Sedan entrarão ao serviço das polícias de Nova Iorque e Los Angeles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here