Ford comunica com clientes das oficinas portuguesas por vídeo

Para conseguir cumprir com os mais elevados padrões de satisfação do cliente a Ford Lusitana empreendeu um novo método de comunicar com os clientes do serviço de manutenção e reparação de automóveis que oferece nas oficinas da sua rede de concessionários em Portugal. O Ford Video Check permite enviar vídeos aos clientes em tempo real para explicar e mostrar qualquer necessidade de reparação adicional.

O Ford Video Check funciona de uma forma muito simples. Os clientes são alertados através de e-mail e SMS da existência de um vídeo relativo ao estado do seu automóvel, seguindo nessa mesma mensagem um link para o conteúdo audiovisual. O vídeo, elaborado para explicar e demonstrar ao cliente o problema e a sua possível resolução, pode ser visto em qualquer computador, smartphone ou tablet. É ainda exibido o orçamento estimativo da reparação que pode ser aprovado em qualquer lugar.

A Ford conseguirá assim tentar consolidar a confiança que os consumidores têm na marca americana através de um processo mais transparente e elucidativo no que diz respeito à reparação e manutenção dos seus automóveis.

Fonte: www.fordvideocheck.com

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here