Foram vazadas novas informações sobre o Galaxy Bloom

Red Magic 3S

O segundo smartphone dobrável da Samsung, o Galaxy Bloom, será alimentado pelo Snapdragon 855+. Essas informações são de Max Weinbach, um informante que está em um rolo recentemente. Weinbach foi a primeira pessoa que compartilhou imagens da vida real do Galaxy S20 +, enquanto também compartilhou muitas informações da série Galaxy S20, e o mesmo vale para o Galaxy Bloom.

Considerando a fonte, essas informações provavelmente são precisas. Agora, essa não é a única nova informação que foi compartilhada. A mesma fonte falou sobre os recursos dobráveis ​​do telefone.

Parece que você poderá bloquear o Galaxy Bloom em duas posições diferentes, com ângulos de 90 e 180 graus. Se você travar em um ângulo de 90 graus, isso servirá automaticamente como um suporte, para que ele tenha um uso prático.

Se você fizer isso, aplicativos como o Google Duo e a câmera do telefone usarão apenas a parte superior da tela. Outros desenvolvedores de aplicativos provavelmente também aproveitarão isso, pelo menos alguns deles. Também temos certeza de que muitos outros aplicativos da Samsung aproveitarão esse recurso.

Weinbach recentemente compartilhou algumas informações do Galaxy Bloom sobre as quais já conversamos. Ele confirmou que o telefone contará com um scanner de impressão digital capacitivo à direita.

Outras novidades

Além disso, ele disse que incluirá duas câmeras de 12 megapixels na parte traseira, unidades amplas e ultra-amplas. O carregamento de 15W também será suportado, enquanto o carregamento sem fio e o reverso também serão incluídos.

A Samsung usará o ‘Samsung Ultra Thin Glass’ para esta tela e, infelizmente, terá um vinco. Falando no display, você pode esperar o display Dynamic AMOLED da empresa sob esse vidro.

O Galaxy Bloom será oficializado em 11 de fevereiro, se os rumores forem precisos. A empresa planeja apresentar este telefone juntamente com a série Galaxy S20.

O Galaxy Bloom dobrará na vertical, como você pode ver na imagem animada acima. O telefone apresentará molduras realmente finas e um orifício central para a câmera.

O telefone parecerá muito mais elegante que o Galaxy Fold, ao que parece, pois seus painéis serão muito mais finos e um entalhe grande não fará parte da oferta.

Você pode esperar que este telefone comporte muita RAM e armazenamento, mas não sabemos quanto no momento. O Android 10 será pré-instalado no telefone, junto com a interface personalizada da Samsung. Aí está, o Snapdragon 855+ alimentará o Galaxy Z Flip e, neste momento, não há muito a esconder quando se trata deste telefone.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here