Foi lançado o Surface Pro 7+ for Business da Microsoft

A Microsoft vai lançar na sexta-feira, dia 15, o Surface Pro 7+ for Business. Trata-se de um equipamento que oferece uma maior versatilidade, conectividade e nível de segurança para dar resposta aos desafios dos clientes empresariais, privados ou públicos, e instituições educacionais. A revelação foi feita em nota enviada à imprensa.

O ano de 2020 trouxe uma das maiores acelerações de transformação digital nas nossas vidas. A alteração para um modelo de produtividade remoto e híbrido foi um ponto decisivo para redefinir o futuro de como trabalhamos, colaboramos e aprendemos fora dos limites de um espaço físico, seja um escritório ou uma sala de aula. Assistimos a um aumento da confiança na tecnologia para assegurar a conectividade das organizações, a produtividade e a continuidade dos negócios.

Os preços de venda do Surface Pro 7+ for Business começam nos 1.049€ na versão Wi-Fi e a partir dos 1.339€ na versão LTE.

Em termos de mobilidade e sustentabilidade, o Surface Pro 7+ for Business é 23% mais leve do que a geração anterior e é feito de material 99% à base de fibra natural, do qual 64% é conteúdo reciclado. Há já algum tempo que a Microsoft tem vindo a procurar diminuir a sua pegada ecológica.

Nos últimos sete anos, o Surface Pro tornou-se conhecido pela sua versatilidade, potência e desempenho, ecrã touch, novos recursos com a utilização de uma caneta e grande autonomia da bateria, sendo o preferido dos clientes empresariais e educacionais.

Nesta versão que chega na sexta-feira, a bateria também foi melhorada e conta com uma duração até 15 horas, sendo que o novo modelo inclui carregamento rápido que permite carregar 80% do equipamento em apenas uma hora.

Com portas USB-A e USB-C, o Surface Pro 7+ oferece a adaptabilidade para ligar monitores externos e aproveitar os periféricos necessários para uma configuração completa de uma estação de trabalho. Para dar resposta à necessidade de estarmos conectados na melhor forma possível, o Surface Pro 7+ integra câmaras frontais e traseiras com vídeo Full HD 1080p, juntamente com colunas Dolby Atmos e microfones Studio.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here