Fnac e Leilões.net são líderes do comércio na Internet

Os sites da Fnac e do Leilões.net são os sites de comércio online que mais visitas receberam no último ano.

Segundo o estudo da Markest, o site da Fnac foi o que recebeu mais visitantes únicos no últimos trimestre de 2010, contabilizando 876 mil visitantes, no mesmo período, seguido do site da Worten com 794 mil, e do site Pixmania, com 630 mil utilizadores únicos.

No entanto, em págins visitadas, o Leilões.net é o líder, com mais de 22 milhões. Em segundo ficou o site de La Redoute, com mais de 20 milhões e em terceiro ficou o Worten online, com mais de 11 milhões de páginas.

O Tempo total de navegação em sites deste tipo, foi de dois milhões de horas, uma média de 46 minutos por utilizador. Apesar destes números impressionantes, estes resultados significam uma descida de 0.4% em relação ao mesmo período de 2009. Aqui ficam os gráficos desta estatística:

blank

1 COMENTÁRIO

  1. Esse título não faz sentido, uma vez que não tem nada a ver com o que é dito na notícia. Ao dizerem que são “líderes do comércio na Internet” dá a entender que são as empresas que mais vendem online em Portugal, quando o que a notícia apenas refere é que são os sites de comércio com mais visitas..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here