FlexPai da Royole, o Smartphone dobrável rouba a cena na CES 2019

Já tem algum tempo que vemos rumores e notícias sobre os tão populares telefones com telas dobráveis. Felizmente, no ano passado tivemos os primeiros lançamentos, de marcas que não estávamos À espera.

Na ocasião, a Royole roubou a cena com a estreia do seu smartphone dobrável com uma tela de 7,8 polegadas. Sim, tinha rumores de que a LG ou a Samsung iria finalmente revelar os seus, ​durante a CES 2019. No entanto, temos a Royole roubando a cena, com o seu dispositivo FlexPai.

O aparelho

Novidades sempre serão bem-vindas, mas sempre chegam com um tipo de sentimento vazio e passageiro. O qual é muitas vezes encoberto com as inovações que se seguem desta descoberta. Sim, o aspecto dobrável e a tecnologia por trás dele são originais e de boa qualidade.

Porém, neste caso, sua funcionalidade é atroz e não acompanha as expectativas. Assim como telas pouco responsivas e sem resposta. As mesmas exigem reinicializações ou que o dispositivo seja desdobrado e redobrado. Isso foi demonstrado de maneira clara com as demonstrações feitas pela empresa.

Mas o aparelho pode não ser considerado ruim, afinal, ainda tem várias qualidades. Principalmente nas formas como ele consegue se dobrar. Ficando facilmente parecido com um laptop conversível.

Podendo ser dobrado no modo de tendas, entre outras. Podem não ter muitas formas, mas já é um grande passo nesta área. Permitindo que este aparelho evolua para algo muito melhor no futuro.

Preço e detalhes

Para os interessados no Royole FlexPai, você pode realizar a pré-encomendá no site da empresa. Pagando nada menos que US $ 1.318 para o modelo de 128 GB. Também podendo optar por US $ 1.469 para a versão de 256 GB.

De acordo com o site, pode haver um atraso de até 60 a 90 dias na entrega, devido à grande procura.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here