Fitbit Premium: o que é e para que serve

Red Magic 5G

Hoje em dia temos toda a tecnologia do nosso lado para podermos não arranjar desculpas para fazermos desporto. Desde bandas de desporto a relógios inteligentes, todos são capazes de recolher imensa informação acerca da nossa saúde, quer estejamos a praticar uma modalidade desportiva ou apenas a viver o nosso quotidiano.

Uma das marcas mais conhecidas nesta área, é a Fitbit. E a Fitbit desenvolveu agora  um novo serviço chamado de Fitbit Premium de modo a poder ajudar os utilizadores a pegar em toda a quantidade de informação recolhida pelas suas bandas e relógios desportivos e traduzir tudo isso de modo a poder analisar e criar por exemplo, planos de treino para a sua modalidade desportiva, ou criar objectivos de outra natureza em termos de saúde, perder peso etc. Vamos pois lhe mostrar como se tornar um membro aderente a este novo serviço da Fitbit e poder desde já começar a ganhar um maior conhecimento sobre a sua saúde.

O que é o Fitbit Premium? É um serviço que possibilita a quem aderir, juntar toda a informação recolhida pela sua banda acerca da sua saúde, do seu dia-a-dia e dar-lhe a hipótese de poder “estudar” praticamente todos esses aspectos, e daí poder criar objectivos pessoais, metas que queira conquistar e nas quais o uso dessas bandas o irão motivar a tentar chegar lá. Temos metas de nº de passos, nº de pisos subidos, nº de quilómetros percorridos, controlo de peso e muito mais. Tudo para nos pôr a “mexer”.

Como então aderir ao Fitbit Premium:

  1. ir ao site da Fitbit
  2. depois colocar o ponteiro do rato para a secção “produtos”, na secção superior esquerda do seu ecrã depois vai lhe aparecer a opção Fitbit Premium.
  3. Depois de ler a página de oferta de produtos até ao seu fim, e escolher “Join Premium Button”
  4. aqui pode escolher se pretende que lhe seja debitado mensalmente ou anualmente o valor da subscrição. Irá ser necessário também que já tenha uma conta Fitbit ou faça o “login”
  5. fazer agora o “checkout”

E pronto, finalmente fez a sua adesão ao serviço Fitbit Premium, e poderá desde já aproveitar toda a informação que a sua banda/relógio desportivo anda a recolher sobre si!

Fonte: AndroidCentral

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here