Finalmente Epic Games Store ganha a função básica de busca

12 de Março de 2019
2 Partilhas 65 Visualizações

A Epic Games Store foi lançada em dezembro de 2018. E com apenas esse três meses de existência, a loja virtual cresceu de maneira rápida a sua popularidade. De inúmeros jogos exclusivos à loja no PC, a melhores taxas de vendas para desenvolvedores, a vitrine fez muito bem em trazer pessoas para a sua plataforma.

No entanto, uma coisa que faltava até agora, uma coias que deveria ser colocada antes mesmo de pensarem em lançar a loja virtual. Uma coisa essencial que a gente como usuários de sites de todos os tipos e nichos, achamos tão comum que não damos tanta importância.

Estamos falando da capacidade de digitar o nome de um jogo e procurar para ver se eles têm ou não. Parece hilariante para muitas pessoas que ainda não visitaram a loja. Mas essa é a pura verdade, ou pelo menos era até algum tempo atrás.

Afinal, o recurso “inovador” que foi anunciado com um post exclusivo para ele no Twitter, chegou finalmente à loja virtual. A Epic Store agora tem uma barra de pesquisa em funcionamento.

Para ser justo, o Epic Store é uma vitrine muito mais nova do que a concorrência como a Steam. O que significa que os jogos não serão enterrados nesse estágio, mas procurar jogos no primeiro dia foi basicamente uma perda gigantesca de tempo.

Isso levou os jogadores a se concentrarem naquilo que não puderam ou queriam comprar na loja, em vez do que eles poderiam ou queriam. Mas felizmente, temos agora essa função, seja três meses atrasado mas finalmente chegou.

Fonte

Artigos interessantes

A nova funcionalidade do Google Maps
Google
18 Visualizações
Google
18 Visualizações

A nova funcionalidade do Google Maps

Sandra Pacheco - 25 de Março de 2019

Esta nova funcionalidade irá destacar ainda mais o Google Maps dos concorrentes diretos. Falamos da “partilha de eventos”. Esta nova…

Huawei Mate 30: Kirin 985 deverá ser produzido em 7nm
Hardware
28 Visualizações
Hardware
28 Visualizações

Huawei Mate 30: Kirin 985 deverá ser produzido em 7nm

Bruno Peralta - 25 de Março de 2019

O próximo processador topo de gama da Huawei que deverá ter o nome de Kirin 985 pode se tornar o…

Xiaomi Mi A3 terá câmara frontal de 32MP e sensor de impressões digitais no ecrã
Telemóveis
9 Partilhas36 Visualizações
Telemóveis
9 Partilhas36 Visualizações

Xiaomi Mi A3 terá câmara frontal de 32MP e sensor de impressões digitais no ecrã

Bruno Peralta - 24 de Março de 2019

A Xiaomi é uma das principais fabricantes de equipamentos eletrónicos do momento, sendo que tem uma gama variada de produtos…

Comente

O seu email não será publico