Fim da assistência técnica para o Windows XP

Windows XPDurante os últimos 12 anos, a Microsoft forneceu suporte para o Windows XP. Mas agora chegou o momento, juntamente com os seus parceiros de hardware e software, de investir os seus recursos no suporte de tecnologias mais recentes para poder continuar a proporcionar excelentes experiências aos utilizadores.

A partir de hoje, 8 de Abril de 2014, a assistência técnica para o Windows XP deixará de estar disponível, incluindo as actualizações automáticas que ajudam a proteger o seu PC. Nesta data, a Microsoft deixará de fornecer o Microsoft Security Essentials para download no Windows XP (se já tiver o Microsoft Security Essentials instalado, continuará a receber actualizações de assinatura de anti-malware durante um período de tempo limitado, mas isto não significa que o seu PC esteja protegido, porque a Microsoft deixará de fornecer actualizações de segurança para ajudar a proteger o seu PC).

Se continuar a utilizar o Windows XP, o seu computador funcionará na mesma, mas poderá ficar mais vulnerável a riscos de segurança e vírus. Além disso, à medida que mais fabricantes de software e hardware continuam a optimizar para versões mais recentes do Windows, pode encontrar aplicações e dispositivos que já não funcionam com o Windows XP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui