Filme do Mortal Kombat não será mais violento do que os próprios jogos

O trailer recente do novo filme “Mortal Combat” tem vindo a dar a ideia que o filme é extremamente violento. Por exemplo, numa das cenas o Sub-Zero corta o braço do oponente com uma faca, congela o sangue e espirra transformando-o num punhal e usa esse punhal para atacar o oponente.

No entanto, numa entrevista dada esta semana pelo produto, Todd Garner, este afirma que a violência do filme não é nada em comparação com o jogo de onde o filme se inspirou.

Todd Garmer compara mesmo “Mortal Combat” com o filme “Bambi” afirmando que a violência do filme é igual ao do “Bambi” quando em comparação com o jogo. Todd afirma ainda que tendo em conta a violência do jogo, a “Motion Picture Association of America” nunca permitiria que o filme se equiparasse ao jogo em termos de violência. Devido às restrições, o vídeo do trailer só pode ser visto no próprio YouTube seguindo este link.

Todos os fãs de Mortal Combat sabem que os combates neste jogo são algo de extraordinário, cheios de sangue, socos, pontapés e armas interessantes. Algo que também fez o jogo famoso são os golpes fatais para terminaram os combates (e que nós fãs sabemos que se trata de golpes um tanto ou quanto violentos). Afinal de contas até o próprio nome do jogo indica que vai haver violência, afinal de contas lutam até à morte!

Os filmes baseados em jogos tentam sempre ser o mais realistas possíveis, mas também sabemos que um filme que só se baseie em violência e não na história poderá não ter tanta audiência quanto o jogo (uma coisa é ver outra é jogar).

Independentemente de todas as opiniões, temos que admitir que um filme baseado no Mortal Combat tem que ter violência, ou não seria bem feito. Logo os fãs estão preparados para assistir a essa violência.

O novo filme está planeado estrear na HBI Max em meados de Abril.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui