FIFA 22 e Far Cry 5 chegarão em breve ao Xbox Game Pass

Os subscritores do Xbox Game Pass estão prestes a receber importantes adições à lista de jogos que têm ao seu dispor, sem qualquer tipo de custo adicional. A partir de 23 de Junho os utilizadores do serviço de streaming da Xbox poderão já começar a jogar FIFA 22, um dos jogos mais esperados do ano, e criar a sua equipa de sonho e competir online através do modo Ultimate Team.

Juntamente com o FIFA 22 chegará também Naraka: Bladepoint, que é atualmente um dos jogos de maior sucesso no mercado asiático. O Naraka: Bladepoint será particularmente do agrado dos aficionados de jogos do estilo Battle Royale, como é o caso de Fortnite e PUBG.

Outra grande adição à biblioteca de jogos do Game Pass é o Far Cry 5, que estará disponível a partir de dia 1 de Julho.  O jogo não é particularmente uma novidade, sendo que já foi lançado no mercado há algo tempo, mas não deixa de ser um título muito esperado pelos assinantes do serviço, que certamente se tornará num dos jogos mais populares da plataforma durante este ano, uma vez que esta é uma série com uma devota legião de fãs e um longo historial de jogos de grande qualidade.

Na semana passada o Game Pass também adicionou à sua lista um título muito esperado: Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, uma homenagem ao lendário jogo de arcada Turtles in Time, que lhe permitirá jogar online com até seis jogadores em simultâneo, não só controlando qualquer uma das tartarugas, como também outros personagens, entre eles o Splinter e a April.

Pela capacidade de reproduzir e modernizar diversos dos elementos que fizeram dos jogos clássicos grandes fenómenos de sucesso, o Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge tem sido uma das maiores revelações do universo dos videjogos durante este ano, e adicionará certamente muito valor ao Game Pass.

Fonte: IGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui