FIFA 22 chega amanhã à PlayStation 4 e PlayStation 5

A Sony anuncia que FIFA 22 chega amanhã para a PlayStation 4 e para a PlayStation 5. Para assinalar o lançamento e a chegada do título à PlayStation Store, a PlayStation Portugal irá transmitir em direto, a partir das 19h00, um episódio especial do MODO PlayStation dedicado ao jogo.

Este episódio especial do MODO PlayStation que será transmitido amanhã no canal oficial de YouTube da PlayStation Portugal, contará com a presença do Pedro Tim, youtuber português com grande afinidade ao futebol e ao FIFA. Para além do habitual gameplay, serão apresentadas as principais novidades deste título e dos respetivos modos de jogo. Vão ainda ser exploradas as funcionalidades de nova geração da consola PS 5 e a nova tecnologia HyperMotion que tornam o FIFA 22 um título absolutamente imperdível.

Este título aproxima o jogo ainda mais da realidade, com melhorias da jogabilidade fundamentais que tiram o máximo partido das funcionalidades da PlayStation 5, como a tecnologia de jogo HyperMotion, onde o poder da PS 5 permite dar um realismo sem precedentes ao futebol, permite aos jogadores criar um estilo de jogo que se assemelha muito à forma como os jogadores de futebol reais competem no relvado. As transições serão incrivelmente rápidas, maximizam as sessões de jogo e onde será possível ir mais rapidamente do Menu à Partida graças ao poderoso SSD integrado da PS 5.

Com o inovador Comando sem fios DualSense da PlayStation 5 será possível sentir a ação do relvado na palma da tua mão no novo FIFA 22. Desde os golos e cortes de carrinho aos efeitos da diminuição da resistência, a reação tátil e os gatilhos adaptativos permitem-te sentir a partida de forma inédita. E ainda, através do áudio em 3D, poderá ouvir-se o relvado e o drama de cada golo, o que irá ajudar o jogador a sentir que está a ouvir os jogos no relvado, fazendo com que a PlayStation 5 proporcione uma experiência de áudio totalmente imersiva no FIFA 22.

O FIFA 22 tem data de lançamento amanhã, dia 1 de outubro, e já está disponível para reserva através da PlayStation Store, onde se encontra em grande destaque a Edição Ultimate para a PS 5 e PS 4, que custa 99,99€, e que inclui: item A Observar FUT Não Tocável, Acesso Antecipado de quatro dias: começa a jogar FIFA 22 a 27 de setembro, 4600 FIFA Points, jogador FUT Equipa da Semana 1, item de Jogador Emprestado Kylian Mbappé por 5 encontros FUT, escolha de Jogador Emprestado Embaixador FUT por 3 encontros FUT, jogador Talento Local no Modo Carreira, talento das camadas jovens potencial de classe mundial e ainda atualização de Ativação Dupla: atualiza a tua cópia para a PlayStation 5 sem custos adicionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui