FIFA 19 é oficial com licenciamento da Liga dos Campeões

Red Magic 6S

A EA aproveitou a conferência de imprensa que realizou par ao evento E3, um dos maiores eventos mundiais dedicados ao gaming, para apresentar o seu novo FIFA 2019, que vai contar com um dos mais importantes eventos europeus, a Liga dos Campeões.

Durante o evento, a Eletronic Artigs apresentou outros jogos durante o evento, inclusive o novo Origin Access Premier, uma subscrição que dá acesso aos principais jogos da empresa.

A EA ainda não revelou mais informações sobre o jogo, a não ser quem estará em destaque nas capas do jogo. Se já sabiamos que o Cristiano Ronaldo estaria presente na capa, agora é dado a conhecer que o Neymar também fará capa do FIFA 19, ao lado de Cristiano Ronaldo, sendo que haverá uma edição especial da Liga dos Campeões.

Tanto Ronaldo como Neymar partilharam as capas e vídeos sobre o jogo, sendo que Ronaldo partilhou um vídeo exclusivo onde mostra o seu grande feito, num pontapé de bicicleta que correu o mundo.

O jogo estará à venda no dia 28 de setembro, sendo que durante as próximas semanas iremos saber mais novidades.

Origin Access Premier

O Spotify e a Netflix têm provado que os consumidores preferem pagar subscrições por acesso a diversas ofertas, em vez de pagar um único valor e a Eletronic Arts quer fazer a mesma oferta na área dos videojogos.

O novo Origin Acess Premier , que inicia-se durante o verão. Com este acesso os jogadores serão os primeiros a terem acesso completo aos novos lançamentos da Eletronic Arts para computador, como o EA SPORTS Madden NFL 19, EA SPORTS FIFA 19, Battlefield V,e Anthem.

O Origin Acess Premier dá acesso completo a mais de 100 jogos da EA e outros editores com uma única conta. Além disso, também terão 10% de desconto em compras na Origin.

O serviço chega aos EUA em breve e terá um custo de 15 dólares por mês ou 99 dólares ao ano, sendo que o preço para a Europa ainda não é oficial, mas é provável que seja 15€ e 99€. Por seu lado, o Origin Access Basic custa 5 dólares por mês e 30 dólares ao ano.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here