FIFA 19 é oficial com licenciamento da Liga dos Campeões

10 de Junho de 2018
3 Partilhas 324 Visualizações

A EA aproveitou a conferência de imprensa que realizou par ao evento E3, um dos maiores eventos mundiais dedicados ao gaming, para apresentar o seu novo FIFA 2019, que vai contar com um dos mais importantes eventos europeus, a Liga dos Campeões.

Durante o evento, a Eletronic Artigs apresentou outros jogos durante o evento, inclusive o novo Origin Access Premier, uma subscrição que dá acesso aos principais jogos da empresa.

A EA ainda não revelou mais informações sobre o jogo, a não ser quem estará em destaque nas capas do jogo. Se já sabiamos que o Cristiano Ronaldo estaria presente na capa, agora é dado a conhecer que o Neymar também fará capa do FIFA 19, ao lado de Cristiano Ronaldo, sendo que haverá uma edição especial da Liga dos Campeões.

Tanto Ronaldo como Neymar partilharam as capas e vídeos sobre o jogo, sendo que Ronaldo partilhou um vídeo exclusivo onde mostra o seu grande feito, num pontapé de bicicleta que correu o mundo.

O jogo estará à venda no dia 28 de setembro, sendo que durante as próximas semanas iremos saber mais novidades.

Origin Access Premier

O Spotify e a Netflix têm provado que os consumidores preferem pagar subscrições por acesso a diversas ofertas, em vez de pagar um único valor e a Eletronic Arts quer fazer a mesma oferta na área dos videojogos.

O novo Origin Acess Premier , que inicia-se durante o verão. Com este acesso os jogadores serão os primeiros a terem acesso completo aos novos lançamentos da Eletronic Arts para computador, como o EA SPORTS Madden NFL 19, EA SPORTS FIFA 19, Battlefield V,e Anthem.

O Origin Acess Premier dá acesso completo a mais de 100 jogos da EA e outros editores com uma única conta. Além disso, também terão 10% de desconto em compras na Origin.

O serviço chega aos EUA em breve e terá um custo de 15 dólares por mês ou 99 dólares ao ano, sendo que o preço para a Europa ainda não é oficial, mas é provável que seja 15€ e 99€. Por seu lado, o Origin Access Basic custa 5 dólares por mês e 30 dólares ao ano.

Artigos interessantes

Huawei Mate X é o dobrável da Huawei
Huawei
40 Visualizações
Huawei
40 Visualizações

Huawei Mate X é o dobrável da Huawei

José Nilson - 23 de Fevereiro de 2019

E parece que a Huawei não quer ficar para trás de outras marcas. Dessa vez é a hora da rivalidade…

Aparelhos para trabalho remoto
Tecnologia
3 Partilhas60 Visualizações
Tecnologia
3 Partilhas60 Visualizações

Aparelhos para trabalho remoto

Adriank Fructuoso - 23 de Fevereiro de 2019

Hoje em dia cada vez mais vemos pessoas trocando seus trabalhos tradicionais por trabalho remoto, por vezes em casa, no…

Apple perde mercado para Huawei
Destaques
5 Partilhas60 Visualizações
Destaques
5 Partilhas60 Visualizações

Apple perde mercado para Huawei

Adriank Fructuoso - 23 de Fevereiro de 2019

Como todos sabemos a China está em crescimento exponencial e com isso suas empresas também seguem essa forma de crescimento.…

Comente

O seu email não será publico