Ficheiro de Sonic Frontiers tem quase o dobro do peso do Sonic Forces no Switch

O Sonic Frontiers vai ocupar 10,4 GB no Nintendo Switch. Este “peso” torna-o maior que os jogos “Blue Blur” anteriores no Switch – Sonic Forces tinha 6,6 GB e Sonic Colors: Ultimate era de 6,8 GB. Está tudo explicado no Eurogamer.

Estes 10,4 GB são usados “em busca das esmeraldas desaparecidas. Sonic fica preso numa ilha antiga repleta de criaturas incomuns. É preciso lutar contra montanhas de inimigos poderosos enquanto se explora um mundo de ação, aventura e mistério de tirar o fôlego a correr pelas cinco enormes Ilhas Starfall. O poder ancestral vai ajudar a combater os novos inimigos misteriosos”, lê-se na notícia.

Sonic Frontiers aposta em diversas novas mecânicas e num design mais aberto, algo que vai conquistar os fãs, acredita a Sega. Outra das grandes novidades é que Big the Cat vai voltar. A grande criatura roxa apareceu pela primeira vez em Sonic Adventure no Dreamcast e desde então tornou-se numa personagem muito acarinhada pelos fãs, aparecendo em vários jogos da série. Já se sabia há algum tempo que Big the Cat apareceria, mas agora já foi finalmente visto com Sonic no jogo na Gamescom. Tails, Knuckles e Amy também se vão juntar a Sonic no próximo título, bem como novas criaturas que começaram a aparecer no material promocional.

Além do Switch, Sonic Frontiers está, igualmente, disponível no PC, PS4/5 e Xbox Series X/S e Xbox One.

O seu lançamento está previsto para 8 de novembro e, para os fãs mais acérrimos, haverá bónus de pré-venda. Esta data ainda não foi confirmada oficialmente para o ocidente, mas o lançamento será mundial, pelo que provavelmente será nesse mesmo dia ou nessa semana que chega a Portugal.

A Sega confirmou que não iria adiar o lançamento de Sonic Frontiers perante as críticas dos jogadores e que apenas ao jogar iriam ter uma ideia concreta do que a equipa pretendeu alcançar.

Fonte: Eurogamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui