Fiat 124 Spider chega à Europa e mostra-se em Genebra

Fiat 124 Spider

A segunda vida do Fiat 124 Spider está prestes a iniciar-se. Depois do lançamento no Salão Automóvel da Califórnia em novembro passado, a marca italiana ultima os preparativos para o lançamento do seu roadster, cujo nome pesa na história do automóvel e do automobilismo da década de 70, no próximo Salão do Automóvel de Genebra.

Baseado no nipónico e icónico Mazda MX-5, o novo Fiat 124 Spider diferencia-se pela mecânica. A opção italiana socorre-se de propulsores já conhecidos de outros modelos da marca, o famoso motor 1,4 litros turbo que elevados números de vendas regista com o microdesportivo 500 Abarth e que no 124 Spider terá 160cv.

Com uma estética diferenciadora, o fabricante, detentor do grupo FCA (Fiat Chrysler Automotive) considera a conquista da América um dos mais importantes trunfos a assegurar contra o gémeo da Mazda.

De forma a preparar o lançamento, que acontecerá na cidade helvética de Genebra, a Fiat mostrou o 124 Spider a desfilar nas ruas mais antigas de Roma, como que a preparar uma marcha imperial sobre este nicho de mercado que tanto atrai os europeus.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here