Festival Steam Game 2020: Edição de Verão entre 9 a 14 de Junho

Quem não gostas de festivais? Então se meterem jogos pelo meio ainda melhor. Pois bem, aqui estão boas noticias, ou pelo menos algo por ansiarmos e esperar que este pesadelo acabe até lá: O Festival Steam Game está programado para acontece entre 9 e 14 de Junho de 2020.

Esta edição que vai ser a edição de verão, conta poder oferecer demos e spotlights gratuitos de uma grande selecção de jogos novos e outros que ainda vão ser lançados. E isto no mês de Junho.

Este ano já ocorrer uma edição do Festival Steam Game, que foi a Edição de Primavera, que decorreu entre  18 a 23 Março. Esta edição contou com uma bela lista de demos de jogos de estudios que inicialmente pretendiam expô-los em vitrines como o Indie Megabooth, Day of the Devs e The Mix, mas que foi adiado para a edição de verão.

Contudo, devido à nova realidade, espera-se que haja mais noticias em breve sobre quais são efectivamente os planos para a edição de Verão, especialmente como vai ser feita, pois estamos a viver tempos muito incertos.

Mas se formos a ver bem, é esta a vantagem do mundo dos jogos, o que não se pode fazer de forma presencial pode ser feito de forma digital. É verdade que não é a mesma coisa, que a experiência não é a mesma, mas a verdade é que nos dias de hoje, por muita vontade que se tenha, não nos podemos dar ao luxo de corrermos riscos desnecessários.

O mais importante é que este tipo de festival aconteça, seja de que forma ou em que moldes forem. Pois sempre os fãs de jogos têm algo de novo para verem e para experimentarem, pelo menos “brincarem” um pouco com as demos dos jogos.

Por isso, resta-nos esperar por mais noticias e novidades sobre a edição de verão do Festival Steam Game.

Fonte: Gematsu

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here