Festival de descontos para os fãs da Xiaomi, e não só…

16 de Abril de 2018
5 Partilhas 167 Visualizações
Passatempo Phone House

A Xiaomi é, indiscutivelmente, uma das principais fabricantes mundiais, graças aos seus excelentes produtos a preços muito competitivos. Basta imaginar que os topos de gama da Xiaomi custam, por norma, a rondar os 500€, valores bem abaixo dos concorrentes. Mas com este Festival de descontos da Xiaomi, pode encontrar produtos ainda mais baixos.

Festival da Xiaomi com descontos 

A Geekbuying está a organizar, em parceria com a Xiaomi, um festival de descontos onde podemos encontrar diversos produtos da fabricante chinesa com descontos promocionais. Se é fã da Xiaomi, então aconselho-o a seguir o link em cima que é muito provável que encontre o produto que procura, a um preço interessante.

Os produtos são muitos e, por esse motivo, deixo-lhe algumas sugestões dos produtos que achei mais interessantes:

XIAOMI 4K Mi Box + Teclado em português

É impossível que um produto da Xiaomi não esteja nesta lista, sendo que este produto destaca-se pela sua garantida de qualidade e um design excelente.

A Xiaomi 4K Mi Box TV tem um processador quad-core Corteaz A53 a 2GHz, a GPU Mali-T450 até 750 MHz, 2GB de RAM, 8GB de armazenamento expansíveis por MicroSD, 2 portas USB, HDMI, Ethernet, suporte 4K, HDR, Wifi dual-band, som DTS e Dolby, Bluetooth e o Android 6.0.

Aliado a este excelente produto, está acompanhado por um teclado wireless em português, o que é costuma ser difícil de encontrar quando falamos deste tipo de lojas online. Por isso, é uma excelente oportunidade, principalmente por um preço, que pode saber em baixo, mas apenas disponível para Europa.

XIAOMI 4K Mi Box + Teclado em português

Xiaomi Mi Mix 2S

O ecrã de 5.99 polegadas, com resolução de alta definição e proporção 18:9 ocupa a maioria da parte frontal. No topo é visível o vidro curvo 2.5D e na parte de baixo está colocada a câmara de 5MP f2.0.

Na parte traseira está um conjunto de duas câmaras de 12MP cada, com estabilização ótica da imagem. Um dos sensores é “normal” com píxeis de 1.4ɥm e abertura brilhante de f / 1.8 (IMX363 da Sony), enquanto o outro – uma teleobjetiva com lente f / 2.4 e píxeis 1ɥm – Samsung S5K3M3. A tecnologia Dual Pixel promete uma focagem automática, rápida e precisa e o Mi Mix 2s também faz NR multi-frame, são tiradas várias fotos e compactadas para reduzir o ruído.

Xiaomi Mi Mix 2s

As outras especificações importantes também mudam, em relação ao Mi Mix 2 original. O chipset Snapdragon 845 promete melhorias tangíveis no desempenho do Snapdragon 835, sem aumentar o consumo de bateria. Uma das novidades é o carregamento por wireless.

O resto das especificações inclui uma bateria de 3.400 mAh, com suporte a Quick Charge 3 e muitas opções de conectividade – suporte dual SIM, Bluetooth 5.0, NFC, Wi-Fi 802.11ac de banda dupla e uma grande variedade de bandas internacionais, cortesia do novo modem X20 LTE. Existe uma porta Type-C, mas apenas USB 2.0. O sistema operativo também foi atualizado, já que o Xiaomi Mi Mix roda o Android 8.0 com o MIUI 9.5.

Xiaomi Mi Mix 2S é a grande novidade da Xioami

Xiaomi Mi A1

Xiaomi Mi A1O ecrã de 5,5 polegadas que equipa o Xiaomi Mi A1 possui resolução Full HD (1920×1080 px)  num painel que oferece 403 PPI. Este valor está muito próximo dos 468 PPI conseguidos pelo atual equipamento topo de gama da marca chinesa, o Xiaomi Mi 6.

O processador escolhido pela Apple chinesa reflete uma opção de gama média alta. O chip Snapdragon 625 fabricado pela Qualcomm possui oito núcleos que funcionam com frequências de relógio de 2.0GHz. A unidade de processamento gráfico é uma Adreno 506. Ainda quanto às restantes características técnicas, o Xiaomi Mi A1 possui 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Xiaomi Mi A1: dos melhores produtos qualidade-preço

Xiaomi Huami Amazfit

A Xiaomi não é só smartphones. Por isso, se procura um smartwatch desportivo, tem aqui a sua oportunidade de adquirir o Xiaomi Huami Amazfit, um relógio com bluetooth 4.0, Wifi e um ecrã de 1.34 polegadas que lhe vai permitir trabalhar por touch screen.

Tem monitor de frequência cardíaca, pelo que será uma enorme ajuda na hora de praticar exercício físico. A sua bateria de 280mAh vai permitir que o seu relógio aguente em utilização contínua por 35 horas.

Xiaomi Huami Amazfit

Não perca as oportunidades

Estas são apenas algumas sugestões do MaisTecnologia, mas aconselho a visitar o link em baixo e conhecer todas as oportunidades que a Geekbuying está a disponibilizar, para não perder alguma excelente oportunidade.

Festival da Xiaomi com descontos 

Artigos interessantes

Lenovo diz que Z5s terá câmeras melhores que as do Xiaomi Mi 8
Lenovo
19 Visualizações
Lenovo
19 Visualizações

Lenovo diz que Z5s terá câmeras melhores que as do Xiaomi Mi 8

Wagner Pedro - 14 de Dezembro de 2018

Em 18 de dezembro, a Lenovo pretende oficializar o Z5s, seu primeiro smartphone com câmera frontal na tela e câmeras…

O Artefato da Valve, está perdendo seus jogadores
Jogos / Consolas
17 Visualizações
Jogos / Consolas
17 Visualizações

O Artefato da Valve, está perdendo seus jogadores

José Nilson - 14 de Dezembro de 2018

O jogo CCG / estratégia da Valve, Artifact, viu um declínio acentuado no número de jogadores concorrentes. Isso aconteceu nas…

Samsung pode lançar novo tablet na MWC 2019
Samsung
26 Visualizações
Samsung
26 Visualizações

Samsung pode lançar novo tablet na MWC 2019

Wagner Pedro - 14 de Dezembro de 2018

Nos próximos meses, a Samsung deve lançar vários dispositivos interessantes, como o tão aguardado Galaxy S10, por exemplo. No entanto,…

Comente

O seu email não será publico